Ryujin segurou a mão de Yeji durante todo percurso no carro, sentindo seu coração quebrar cada vez que ouvia a menina suspirar. Ela podia dizer que Yeji ainda estava em pânico.
Ryujin dirigiu por apenas alguns minutos antes de chegar em uma estrada de cascalho. Conduzindo o veículo da melhor forma que podia, Ryujin subiu uma ladeira, até que chegaram no lugar.
- Vem cá! - Ryujin murmurou, rapidamente dando a volta no carro para abrir a porta do passageiro. Yeji a olhou confusa. - Confie em mim. - Ryujin disse suavemente, estendendo a mão para Yeji.
Timidamente, a morena estendeu a mão e permitiu que a mais velha a conduzisse para fora do carro. Até então, estava começando a ficar escuro, dando ao céu uma névoa azul estranha.
- Por aqui..- Ryujin apertou a mão de Yeji e continuou levando-a pelo caminho de cascalho. Yeji chegou mais perto dela, segurando na manga de sua camisa.
- Bem na hora! - Ryujin suspirou de alívio, rapidamente conduzindo Yeji até o final do percurso e em frente à clareira. A mais nova franziu o cenho quando elas chegaram ao pequeno penhasco. Abaixo, ela mal podia distinguir a forma da cidade.
- Vem sentar! - Ryujin puxou a mão de Yeji e sentou na grama. Lentamente, a morena se sentou ao lado de sua namorada.
- Há muito mais por aí, Yeddeong. - Disse Ryujin após alguns momentos de silêncio. Ela percebeu o quanto Yeji estava tremendo e puxou a morena para o seu colo.
- Eu sei que parece muito real. - Ela sussurrou, descansando o queixo no ombro de Yeji enquanto admirava a cidade escura. - E talvez isso fosse real em algum ponto. Mas está no passado agora. E eu sei que é difícil de entender quando isso continua voltando, mas você apenas tem que seguir em frente.
Ela parou seu pequeno discurso para verificar o telefone, batendo rapidamente no ombro de Yeji e apontando para a vista.
- Olha isso..- Ela sussurrou, mantendo um olho nas horas.
Momentos depois, uma pequena parte da cidade piscou, antes de ir se acendendo. Logo, todas as ruas da centro foram se iluminando, brilhando em contraste com o céu escuro da noite. Os olhos de Yeji se arregalaram e ela se sentou ligeiramente.
- Uau..- Yeji sussurrou, esfregando os olhos quando toda cidade se iluminou diante dela.
- Pode parecer que esse é o mundo agora. - Ryujin sussurrou, alisando o cabelo de sua namorada. - Mas é só uma pequena parte de você. Há muito mais por aí a fora.
Lentamente, Yeji estendeu a mão e passou os dedos no rosto de Ryujin, seguindo a linha de sua mandíbula.
- Você é real, certo? - Ela perguntou em voz baixa, estudando a maneira de como os olhos de Ryujin se iluminavam à luz suave.
- Claro que eu sou. - Ryujin riu suavemente. Yeji retirou a mão e negou, descansando a cabeça no ombro da mais baixa.
- Que bom! - Ela murmurou, fechando os olhos e respirando fundo.
- Você quer conversar sobre isso? - Ryujin perguntou cuidadosamente, esfregando círculos nas costas de sua namorada.
- Foi ele de novo...- Yeji murmurou. Havia algo a mais em sua voz, no entanto. Algo que Ryujin nunca havia visto antes. Ódio.
- Seu tio? - Ela perguntou baixinho. Yeji acenou com a cabeça contra o ombro de Ryujin.
- Ele estava bêbado. - Yeji bufou, fechando os olhos com força.
- Fale. - Ryujin deixou escapar, assustando Yeji. - Fale, Yeji. Apenas fale.
- Falar o quê? - A mais nova olhou para cima lentamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐋𝐔𝐄 : RYEJI
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Depois de uma longa e demorada jornada, Ryujin acredita que ela e Yeji finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombra-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente dif...