- É meu aniversário? - Yeji perguntou calmamente do banco de trás do carro. Depois de terem a acalmado, a morena estava em êxtase por estarem saindo para comer pizza.
Ryujin havia explicado que era o seu aniversário, mas Yeji ainda não conseguia acreditar. A menina de cabelos morenos pensava que iria lembrar automaticamente de quando fosse seu aniversário. Ela se sentiu fora do lugar.
- Você tem certeza? - Yeji inclinou a cabeça para o lado.
- Sim, boba. - Ryujin riu e sacudiu a cabeça. - Por que estaríamos mentindo sobre isso?
- Eu não me lembrei. - Yeji olhou para o chão e suspirou. - Eu não sabia o dia do meu aniversário.
- Bem, agora você sabe. - Lia disse do assento do motorista.
Ryujin estendeu a mão e pegou a de sua namorada, plantando um beijo na parte de trás.
- Você sabe agora, isso é tudo que importa. Agora é só começar a comemorar. - Ryujin disse suavemente.
- Com pizza. - Yeji murmurou com um pequeno sorriso estampado em seu rosto. Ryujin não pôde deixar de rir.
- Falando de pizza. - Chaeryeong apontou para a janela quando Lia adentrou no estacionamento. O rosto de Yeji se iluminou e Ryujin teve que pegar sua mão para impedi-la de pular do carro em movimento.
- Alguém vai estar jantando com a gente também. - Ryujin sorriu, notando a caminhonete preta de Chaeyoung no canto do estacionamento. Yeji fez uma pausa, enviando um olhar confuso à sua namorada.
- Quem? - Ela perguntou. Todas as meninas se libertaram dos cintos de segurança e saiu do carro uma vez que Lia havia estacionado. Ryujin apontou para o carro de Chaeyoung, onde Mina estava saindo do lado do passageiro.
- Tenha cuidado! - Ryujin gritou para Yeji, que já havia atravessado o estacionamento. Felizmente, Mina a viu chegando e praticamente teve que agarrar a menina quando a envolveu em um abraço.
- É meu aniversário! - Yeji sorriu largamente quando se afastou do abraço. Ryujin correu para juntar-se a elas e fez sinal para as outras três meninas fazerem o mesmo.
Chaeyoung bateu os punhos com Yeji, ambas fazendo um barulho de explosão. Ryujin e Mina fizeram contato visual e a loira baixinha revirou os olhos.
- Às vezes é como criar um filho. - Mina brincou, fazendo Ryujin gargalhar.
- Eu sei o que você quer dizer. - Ryujin estendeu a mão para consertar o gorro na cabeça de Yeji e suas companheiras de apartamento se juntaram a todos.
- Uh, gente, estás são Mina e Chaeyoung. - Ryujin virou-se para introduzir suas amigas. - Elas estão na nossa aula de arte. E essas são minhas companheiras de apartamento. - Ela se virou para Mina e lhe deu um sorriso suave. - Yuna, Lia e Chaeryeong. - Ryujin apontou para cada menina. Yeji riu atrás dela.
- Eu estou com fome. - Chaeryeong anunciou, empurrando Yeji na direção da entrada. A morena riu, correndo de volta para o lado de Ryujin para que pudesse pegar a mão da mais velha e levá-la até o restaurante.
Eles optaram por ficar numa mesa circular, com Yeji radiante entre Yuna e Ryujin. Ela olhou para o menu que compartilhava com a namorada, correndo os dedos pelas opções.
Quando a comida chegou à mesa, Ryujin teve que pegar a mão de Yeji para impedi-la de se queimar no recipiente quente. Rindo, Ryujin cortou uma fatia de pizza e se sentou.
- Parabéns pra mim! - Yeji murmurou com a boca cheia de comida. Ryujin beijou a bochecha da mais nova e sorriu.
- Parabéns pra você, bobona! - Enrugou o nariz e deu uma mordida em sua própria fatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐋𝐔𝐄 : RYEJI
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Depois de uma longa e demorada jornada, Ryujin acredita que ela e Yeji finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombra-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente dif...