Capítulo 14

105 22 46
                                    

Intangível:

Adj: Que não se consegue tanger; que não pode ser tocado; intocável.

Que não pode ser percebido através do tato; impalpável.

Figurado: Aquilo que não se pode atacar ou alterar; indestrutível ou inatacável.

-

- Vem, Ryuddaeng. - Yeji reclamou, estendendo a mão e tentando puxar Ryujin para o banheiro. A menina de cabelo rosa apenas mordeu o lábio e permaneceu em sua posição.

- Você precisa tomar banho. - Ryujin puxou a mão para trás e negou com a cabeça. - Eu vou estar no corredor quando você terminar.

Yeji fez bico e balançou a cabeça, o que fez com que a farinha em seus cabelos caísse. Ryujin olhou para suas próprias mãos, que estavam praticamente que nem um fantasma por conta do pó branco.

- Você está uma bagunça também. - Yeji disse suavemente, estendendo a mão e puxando Ryujin mais uma vez. - Por favor? - Ela olhou para cima, encontrando os olhos da mais velha.

- Yeji, eu...- Ryujin começou a falar, mas perdeu as palavras quando Yeji deu um passo a frente e puxou a barra de sua camisa.

- É só um banho. - Yeji balançou a cabeça e enrolou o tecido da blusa de sua namorada em seus dedos. - Você precisa se limpar. - Disse calmamente. Yeji olhou para Ryujin em um pedido de aprovação e lentamente começou a levantar a peça de roupa da mais velha. - Eu te amo. Não tenha medo!

Sentindo sua respiração presa na garganta, Ryujin encontrou-se nervosa. Nervosa? Nervosa por quê? Ela se amaldiçoou internamente. Era Yeji. Ela não deveria ter medo de ficar tão... exposta.

Respirando profundamente, ela entrou no banheiro e fechou a porta. Yeji levou isso como um sinal para continuar e tirou a blusa de Ryujin. A menina de cabelo rosa levantou os braços, permitindo que Yeji retirasse o material de seu corpo.

Ela ficou em silêncio por alguns momentos enquanto Yeji corria seus olhos sobre a figura de Ryujin, familiarizando-se com a pele recém exposta. Ryujin prendeu a respiração.

- Linda...- Yeji murmurou, dando a Ryujin um sorriso tímido antes de correr os dedos pelo cabelo da mais velha.

Ryujin expirou lentamente, começando a se acalmar. Essa era Yeji. Ela já havia se exposto para a garota emocionalmente. Esse era apenas o próximo passo, tão inocente como poderia ser.

- Aqui...- Ryujin sussurrou, gentilmente alisando a touca de Yeji. - Está tudo bem? - Ela perguntou nervosamente antes de morder o lábio. Olhando para a morena, Ryujin puxou o material suavemente.

- Sim. - Yeji riu baixinho, sentindo a ansiedade de Ryujin. Ela levantou os braços quando Ryujin puxou sua camisa, deixando-a cair no chão. Uma vez que seu torso foi exposto, Yeji virou-se para o espelho e passou as mãos sobre sua clavícula.

- Estou limpa. - Disse a mais nova, estudando seu reflexo. Ela percorreu seus dedos sobre seu próprio ombro, quase como se tivesse temor de sua própria pele. Ryujin ficou confusa.

- Eu pensei que nós tomamos banho para ficar limpas. - Ryujin riu nervosamente, sem saber o que Yeji queria dizer. A morena apenas balançou a cabeça, pegando a mão de Ryujin e colocando-a onde seu ombro se encontra com a clavícula.

- Não desse jeito. - Yeji negou com a cabeça suavemente. - Minha pele. Não tem hematomas. Eu não estou machucada. - Ela moveu a mão de Ryujin lentamente até o ombro.

Ryujin estudou a pele de Yeji por um momento antes de concordar em voz baixa. Ela foi preenchida com um misto de admiração e raiva. Raiva porque alguém havia machucado Yeji em primeiro lugar.

- 𝐁𝐋𝐔𝐄 : RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora