Pedido: gabikitty2010 (você não especificou o tema, espero que tenha te agradado... TwT)
Tema: hot
Palavras:2184
★
.
.
.
.
.
.
COMO amigos de infância, você e Denki eram inseparáveis, faziam tudo juntos e sempre cuidavam um do outro. Com o passar do tempo, os dois perceberam que nutriam sentimentos românticos um pelo outro, mas com a vergonha de se expor, esse sentimento acabou por ser deixado de lado resultando no afastamento dos dois jovens amantes.
Logo após completar seus dezessete anos, você recebeu uma proposta irrecusável, estudar na Europa, sonho de muitos. Por um momento a hesitação se fez presente, não queria abandonar Kaminari, sabia que ambos eram os únicos amigos um do outro e por mais que estivessem afastados ainda eram melhores amigos.
Você estava pronto para recusar e abandonar seu sonho de infância, quando percebeu novas pessoas aproximando-se do loiro, durante algumas semanas observou-os de longe tentando compreender suas reais intenções, por mais que tentasse, não conseguia encontrar malícia nesses indivíduos, sentiu alívio, mas também magoa quando se deu conta de que Denki não parecia sentir mais sua falta. No mesmo dia você confirmou sua viagem e despediu-se de sua mãe, entregando-lhe uma pequena carta destinada à Kaminari. Durante a noite ele partiu, era uma oportunidade única e que mudaria seu futuro se obtivesse sucesso nesse novo caminho.
Quando Denki recebeu aquela carta, seus olhos brilharam com lágrimas do começo ao fim, era difícil aceitar a ideia de que seu amado, aquele que confessou seu amor por ele através de uma carta, havia partido para longe de si sem uma data de retorno. Por um lado ele estava feliz, seu amor era recíproco, por outro estava devastado, arrependido de não ter se declarado antes, ter preferido fugir do que encarar seus medo, sua covardia afastou o outro.
Naquela noite, Kaminari jurou espera-lo. A espera que durou seis anos, até que enfim a chama da esperança ascendeu novamente.
|•|
Sentado num banco qualquer do lado de fora do Campus, o loiro estava com o olhar longe, perdido em pensamentos e saudade, nem sentiu a rápida aproximação da moça de cabelos rosados.
—Denki!! Já soube da novidade!?– Perguntou entusiasmada com os olhos brilhando de felicidade–.
—Kirishima e Bakugou se pegando na salinha do zelador? É, já sei sim– Respondeu simplista, obviamente desanimado–.
—Aqueles dois!?– Tossiu surpresa–.
—Isso não é nada chocante, faz mais de um ano e 'tá na cara–.
—Nossa...– Coçou a garganta– Mas não estou falando disso, e que bicho te mordeu hoje? Esse definitivamente não é o Kaminari que eu conheço. É aquele homem de novo? Supera ele loirinho, é duro dizer, mas talvez ele nem volte, já se passaram seis anos e você ainda 'tá nessa.
—Não quero ouvir– Tapou os ouvidos com força, chacoalhando a cabeça na tentativa de espantar pensamentos intrusivos, arrancando um suspiro de pena da rosada–.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...