Capítulo 11

185 22 12
                                    

Eloise deixou a água quente do chuveiro escorrer por seu corpo, tentando relaxar a tensão que a consumia. O banho não trouxe o alívio que ela esperava.

Ela saiu do banho, o vapor ainda pairando no ar quente do pequeno banheiro. As gotas de água escorriam pelo seu corpo enquanto ela se enrolava na toalha felpuda. A sensação de calor e conforto contrastava fortemente com o turbilhão de pensamentos que rodavam em sua mente.

Phillip. Seu nome ecoava em sua cabeça, trazendo consigo um aglomerado de emoções confusas e não resolvidas. Ela lembrava vividamente da última vez que o viu em seu escritório, com um pedido de desculpas ainda não pronunciado.

Ela foi até seu closet e escolheu um pijama e o vestiu, quando ouviu vozes vindas da sala de estar. Franziu a testa, confusa com quem poderia estar lá embaixo. Ela não estava esperando por visitas.

Após um rápido instante de hesitação, decidiu seguir até a sala e descobrir quem era o intruso em sua casa. A ideia de alguém estar à sua espera a incomodava profundamente, especialmente depois de ter sido deixada esperando por Phillip na Bakery's.

Ao chegar à sala de estar, uma visão inesperada a saudou. Lá estava ele, um homem bonito, musculoso e alto, era o seu irmão Colin, sentado no sofá, parecendo tão à vontade como se estivesse em sua própria casa.

— Colin? Mas que droga você está fazendo aqui? — Eloise perguntou, surpresa e um tanto irritada com a visita inesperada.

Colin se levantou do sofá e a abraçou calorosamente.

— Eloise! Minha irmã favorita. Senti muitas saudades. — Ele sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

Eloise retribuiu o abraço do irmão, embora ainda se sentisse um pouco desconcertada.

— Eu também senti saudades, Colin, mas o que você está fazendo aqui? E o mais importante, como você entrou aqui?

Colin se afastou e olhou para ela com uma expressão séria.

— Você deu uma chave reserva pra Penelope, esqueceu?

— Droga, então agora que vocês vão se casar, até a chave da minha casa vocês irão compartilhar?

— Eu já deveria ter uma chave da sua casa só pelo fato de ser seu irmão e por ser mais velho.

— Isso não faz o menor sentido. — ela franziu a testa. — Mas o que você quer?

Colin olhou para Eloise com um sorriso travesso, pronto para revelar sua intenção.

— Bom, eu estava pensando em fazer uma surpresa para a Penelope. Você sabe, algo especial antes do casamento. E, como você é a melhor amiga dela, pensei que seria ótimo se contasse com a sua ajuda.

Eloise estava intrigada, mas começava a gostar da ideia.

— Algo especial? Você já vai se casar com ela, não é o suficiente?

Colin sorriu, entendendo a hesitação de Eloise.

— Casar é uma coisa, e fazer algo extraordinário antes disso é outra. Quero criar uma memória especial para nós dois, algo que possamos lembrar e sorrir por toda a nossa vida.

Eloise pensou por um momento e sorriu de volta, concordando com o plano. Ela se sentou ao lado dele no sofá.

— Você é um bobo apaixonado, sabia?

— Sim, eu sei. E você, minha irmã, um dia encontrará alguém que te deixará assim e fará com que você pague todas as suas palavras.

Eloise riu sarcasticamente, apreciando a cumplicidade com seu irmão.

Desejo Proibido - PhiloiseOnde histórias criam vida. Descubra agora