O calor do momento ainda pairava no ar quando Eloise acordou, seus olhos piscando lentamente enquanto se acostumavam com a luz suave que se filtrava pelas cortinas. Ela se encontrava nos braços de Phillip, seu corpo encaixado perfeitamente no dele, como se tivessem sido feitos para estar juntos naquela cama.
Um leve pânico começou a se insinuar em sua mente quando se deu conta da situação. Eloise sabia que precisava sair dali antes que as coisas se tornassem mais complicadas. Tentou mover-se cuidadosamente, esperando não acordar Phillip. Porém, no momento em que começou a se desvencilhar, sentiu a mão dele envolvendo-a de volta, firme e gentil ao mesmo tempo.
Eloise se viu olhando nos olhos dele, o coração acelerado pela surpresa e pela incerteza do que viria a seguir. Phillip, com um sorriso sonolento, a puxou de volta para perto, como se não quisesse deixá-la escapar.
— Vai mesmo sair de fininho? — ele murmurou, sua voz rouca pela sonolência, mas carregada de um tom brincalhão.
Eloise sentiu seu rosto corar enquanto tentava encontrar as palavras certas para explicar sua partida iminente. Antes que pudesse responder, ele a puxou para um abraço mais apertado, seus corpos se moldando um ao outro de forma reconfortante.
— Preciso ir embora antes dos seus filhos... — Eloise começou, mas foi interrompida por um beijo suave nos lábios, que a fez esquecer momentaneamente de qualquer preocupação.
— Eles estão bem. Eles vão demorar mais um pouco — Phillip tranquilizou-a, seus olhos buscando os dela com ternura.
Eloise assentiu, tentando silenciar as vozes de dúvida que ecoavam em sua mente. Naquele momento, era difícil resistir à sensação de calor e segurança que Phillip lhe proporcionava.
Conforme os dois continuavam deitados, a realidade começou a se infiltrar novamente na consciência de Eloise. Ela se afastou suavemente de Phillip, olhando para ele com uma mistura de gratidão e apreensão.
Eloise hesitou por um momento. No entanto, antes que ela pudesse articular seus pensamentos, seu celular em cima da mesinha de cabeceira vibrou, interrompendo a atmosfera íntima.
Ela pegou o telefone, notando uma mensagem urgente de sua irmã.
Eloise,
Preciso urgentemente de você. Fui até sua casa e não te encontrei, onde você está? Não posso recorrer a mais ninguém.
Sua favorita, Fran.
O semblante de Eloise mudou instantaneamente ao ler a mensagem de Francesca. Preocupação e urgência tomaram conta de seus olhos.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou Phillip percebendo a mudança.
— Não sei, acho que aconteceu alguma coisa com a minha irmã, mas não tenho certeza, ela tem certa tendência a ser um pouco dramática.
Phillip observou com preocupação enquanto Eloise lia novamente a mensagem de sua irmã. Ele podia sentir a tensão se acumulando no ar enquanto ela processava a notícia.
— Quer que eu vá com você?
Eloise hesitou por um momento, ponderando sobre a oferta dele.
— Não, acho que está tudo bem — respondeu ela, dando um sorriso reconfortante para ele.
Phillip assentiu, compreendendo a decisão dela.
— Claro, estarei aqui se precisar de algo. Por favor, me mantenha informado se precisar de alguma coisa — disse ele, segurando suavemente as mãos dela.
— Na verdade, tem algo que eu preciso... — Eloise interrompeu sua própria fala, sua expressão mudando de repente.
— O quê? — Phillip perguntou, curioso com a mudança de tom dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Philoise
RomanceEloise Bridgerton é uma jovem acadêmica notável que se destaca na Universidade de Londres. Enquanto caminha em direção ao sucesso profissional, sua segurança e realizações não conseguem preencher o vazio emocional que o assola, deixando-o desesperad...