SIX

529 48 38
                                    

              { Esse é um capítulo especial, sugiro que deixem um copinho de água por perto }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              { Esse é um capítulo especial, sugiro que deixem um copinho de água por perto }

Definitivamente essa foi uma das melhores noites que tive nos últimos meses. Nem mesmo a febre que me abateu na madrugada foi capaz de tornar a noite ruim, longe disso, fez Barcode me abraçar ainda mais forte.

Ontem, quando ele saiu para respirar, quase me deixou sem ar. Fiquei seriamente preocupado em tê-lo deixado desconfortável. Os remédios que estou tomando e a sua presença constante lembrando o meu coração do sentimento que nutro estão deixando meus hormônios à flor da pele.

— Bom dia, phi.

Abro os olhos encontrando um Code sorridente, me encarando com aquele brilho no olhar que mexe comigo.

— Bom dia — espreguiço — Que horas são?

— Ainda é cedo. Volte a dormir, hm? — Ele faz carinho no meu rosto — Tenho aula agora, senão ficaria um pouco mais.

— Code, a gente...

— Precisa conversar — sorri — Sei disso. Mas, estou realmente atrasado. Não queria ir antes de falar com o P'.

Ergo a mão, acariciando seu queixo.

É possível se apaixonar por quem você já ama? Porque, em momentos como esse, sinto que me apaixono mais por Barcode; eu já o amo, como é possível que eu me apaixone ainda mais?

— Hm, tudo bem — murmuro — Não fuja de mim.

Ele ri, afastando alguns fios que insistem em cair sobre o meu rosto.

— Uy, P'Jeff! Como se isso fosse possível.

Seguro em seu pescoço e o trago para mim, deixando um selinho em seus lábios preenchidos.

— Tenha uma boa aula.

As bochechas de Code ganham uma tonalidade mais avermelhada. Ele corado é tão fofo.

O celular dele vibra e seus olhos quase saltam da órbita ao olhar para a tela.

— Droga! — Ele rapidamente se afasta, recolhendo seus pertences.

Mordo os lábios, contendo a risada; isso provavelmente o deixaria irritado.

Ele pega sua bolsa, mas antes de ir, vêm até mim.

— Urgh, você fica extremamente sexy com essa cara de sono! — resmungou, me beijando.

Eu quis rir, mas seus lábios foram mais rápidos e me calaram. O beijo não durou mais que alguns segundos; porém, foi o suficiente para me deixar inebriado pelo restante do dia.

[...]

O dia foi cansativo, apesar de eu ter passado grande parte dele na cama. Entre exames e algumas visitas dos meus amigos, as horas foram passando. Não tirei o celular da mão nesse meio tempo, fiquei esperando ansiosamente por alguma notícia do garoto que vem me tirando de órbita, entretanto, tudo que recebi foi um estou ocupado, nos falamos mais tarde e algo no meu interior murchou.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐄𝐐𝐔𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐔𝐑𝐀𝐆𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora