SEVEN

492 41 47
                                    

Com os olhos ainda fechados, busco pelo meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os olhos ainda fechados, busco pelo meu celular. Tateei toda a cama até achá-lo. Desbloqueio a tela. 06:02. Está relativamente cedo. Olho para o lado, Jeff dorme tranquilamente. Toco sua testa, ele ainda está quente. Durante a madrugada, ele teve febre alta. Depois de uma ou duas horas, sua temperatura se estabilizou. Eu não dormi nesse meio tempo, fiquei quieto, observando-o.

Por um momento acho que o acordei, mas ele apenas resmungou e abraçou minha cintura. Sorrio com o gesto repentino. P'Jeff se torna outra pessoa quando está sob efeito de algum medicamento ou talvez, essa seja apenas mais uma de suas camadas que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer. Apesar dos anos de convivência, sinto que não o conheço por completo.

Tiro alguns fios grudados em sua testa, sorrindo ao vê-lo se agarrar cada vez mais a mim. Depois de ontem, não sei como nossa relação vai ficar, mas de uma coisa tenho certeza, não há como voltar atrás agora. Aconteceu e ficou nítido que só aquilo nunca vai ser o suficiente, pelo menos, foi isso que eu senti quando tudo acabou. Eu o queria, tanto que até doía. Ser tocado por ele daquela maneira foi incrível, o tipo de coisa que dificilmente vou esquecer.

Sinto que estou numa bolha onde tudo que imaginei está, aos poucos, tornando-se real. Contudo, a qualquer momento essa bolha vai estourar e a realidade pode não ser tão agradável assim. Agora que fui tão longe não me imagino voltando.

Tiro as mãos dele da minha cintura, colocando-as sobre seu colo. Saio devagar da cama, tomando cuidado para não acordá-lo. Está bem longe do horário em que geralmente Creamy vem me buscar, então aproveito para sair um pouco do quarto. Há uma cafeteria na praça em frente ao hospital, é para lá que estou indo.

- Bom dia, Barcode - Malee me cumprimenta, animadamente. - Irei dar uma olhada em Jeff daqui a alguns minutinhos. Só preciso revisar uma papelada aqui.

- Bom dia, Malee - sorrio - Sem pressa, ele ainda está dormindo.

- Sendo assim, irei vê-lo em uma hora. Já está indo?

- Vou tomar café.

- Ah, é tudo que eu preciso! - Suspira - Aqui, 100 bahts. Compre um cappuccino.

- Não precisa - devolvo o dinheiro - Faço questão de pagar.

- Olha, se eu não estivesse comprometida e não soubesse que você é secretamente apaixonado por Jeff, acharia que o nong está flertando comigo.

- Uy! - dou risada - É uma forma de retribuir todo o cuidado que está tendo com P'Jeff, mesmo que isso faça parte do seu trabalho.

- Tudo bem, estou oficialmente abrindo o meu relacionamento!

Minhas bochechas esquentam. Malee é diferente das pessoas que costumo conhecer, ela tem um humor duvidoso e um carisma que te conquista de cara.

- Malee - P'Prem se aproximou -, o paciente do quarto 233 precisa de um novo soro.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐄𝐐𝐔𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐔𝐑𝐀𝐆𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora