Quarta e última parte desta história. Estou chorosa :')
Ps: a playlist da fic tá atualizada com as músicas correspondentes ao capítulo, hein? ❤️
Na manhã da segunda-feira seguinte, Simone e Soraya chegaram ao ICAES não apenas juntas, mas de mãos dadas. Ambas acreditavam que, como um casal, eram uma obra de arte que merecia ser vista por todos. Inspiravam e expiravam felicidade. E liberdade. Era delicioso demais poder sentir o frescor do começo do dia e da semana na pele, sem que estivessem enclausuradas no armário.
— Bom dia, Benjamin! — Soraya praticamente cantarolou, enquanto as duas paravam diante dele, que estava sentado em um dos bancos que havia perto do prédio de aulas de Direito.
O jovem fitou os rostos de suas amigas e depois as mãos entrelaçadas delas. Sorriu, apontando um indicador na direção das duas.
— O que aconteceu naquela bendita madrugada de sexta pra sábado, suas safadas sem vergonha?!
O casal riu. Simone fisgou o olhar de Soraya e franziu ternamente o próprio nariz antes de fazer os dois se tocarem.
— Muita coisa, né?
Depois de um beijinho de esquimó, Soraya voltou o olhar para seu amigo.
— A gente juntou as escovas de dente!
Benjamin arregalou os olhos.
— É o quê?! Meu De... mas já?! Caraca! Aí, o mel deve ser muito bom, com todo o respeito.
A loira deu um tapinha no ombro dele com a mão direita livre e os três riram.
— Quer saber? — provocou Simone — É mesmo. Uma delícia, um manjar dos deuses. Mas calma. A gente só comprou uma escova extra pra ela deixar no meu apê, pra desencargo de consciência. Eu não arrastei ela pra morar comigo. Ainda.
— Ah, mas isso é só questão de tempo — previu Benjamin. — 'Cês têm toda a cara de que vão morar juntas, noivar, casar, ter três filhos, cachorro, periquito, papagaio.
Soraya apertou a mão de Simone, subitamente entusiasmada, e cravou os olhos nos dela.
— O cachorro pode ser um yorkshire?! Eu já sonhei várias vezes que brincava com um yorkshire, sabia?!
A morena riu e, com a mão esquerda livre, colocou uma mecha dourada do cabelo de Soraya atrás de sua orelha.
— E eu quero realizar todos os seus sonhos. Agora, deixa eu ir que eu já tô atrasada pra Filosofia — ela encurtou o nome da disciplina, deixando o do Direito para trás, deu um selinho demorado nos lábios de Soraya e adentrou o prédio de aulas dando uma corridinha.
A loira seguiu-a com o olhar até ela desaparecer de seu campo de visão. Lambeu discretamente os próprios lábios, na tentativa de ficar por mais tempo com o gosto dela em si, e mordeu o inferior, sorrindo. Então, suspirou e sentou-se ao lado de Benjamin. Tinha o primeiro horário da manhã vago. Poderia ter ficado cerca de uma hora a mais dormindo na cama de Simone, mas preferira mil vezes acompanhá-la.
— E não é que 'cês são almas gêmeas mesmo?
Saindo de seu doce transe, Soraya riu do comentário de seu amigo. Enganchou seus dois braços ao dele e recostou a cabeça em seu ombro.
— Você também ama a Sol assim? Tanto que dói e parece que 'cê vai explodir e morrer?
Foi a vez de Benjamin rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedacinhos de Nós (Simone e Soraya)
FanficOneshots aleatórias que podem ou não se encaixar no universo que nós conhecemos.