Momentos Únicos

1.3K 70 2
                                    

~LUCAS~

No momento em que eu a beijei, fiz de tudo para não machuca la. Mas a sensação dos lábios dela nos meus, era como se nós estivéssemos em outro mundo. Eu queria que aquele beijo nunca acabasse.

A cada segundo sentindo os lábios de Clarinha, a vontade de tê la para mim ia aumentando. Ah como eu queria que ela soubesse que quero protegê la de todo e qualquer mal, ela seria minha bonequinha de porcelana.

- Você está bem? Imagino que esteja querendo me matar, mas entenda eu não ia aguentar nem mais um segundo. -

- Estou bem sim! - Disse ela com aquela voz tão doce.

- Tem certeza? Você está com raiva de mim? Foi ruim? -

- Sim eu tenho certeza; não, não estou com raiva; e não, não foi ruim, podemos dizer ate que foi muito bom. - Disse ela enquanto corava totalmente.

Depois que ela terminou de falar um silêncio tomou conta de nós, e ela se direcionou para o portão mais uma vez. E mais uma vez peguei no braço dela, quando a mesma virou, as palavras pularam da minha boca.

- Clarinha, eu amo você. - Fiquei estático, tentando entender o porque dessas palavras terem saido da minha boca.

- E... Eu... - Ela gagueijou.

- Não precisa dizer nada Clarinha. - Falei tentando acalma la.

Beijei a novamente, onde depois ela se virou, abriu o portão e entrou.

~CLARA~

Eu não acredito nisso. Ele está me beijando. Eu estou suando frio, mas em compensação os lábios dele são tão envolventes. Tomara que esse beijo demore bastante para acabar.

- Você está bem? Imagino que esteja querendo me matar, mas entenda eu não ia aguentar nem mais um segundo. - Me disse Lucas, a minha vontade era de pedir a ele para me beijar mais. Mas eu não sou assim e não posso agir assim.

- Estou bem sim! - Disse tentando permanecer a mesma Clara.

- Tem certeza? Você está com raiva de mim? Foi ruim? - Foram tantas perguntas ao mesmo tempo que eu não sabia nem por onde começar. Então respondi na sequência que ele perguntou.

- Sim eu tenho certeza; não, não estou com raiva; e não, não foi ruim, podemos dizer ate que foi muito bom. - Senti como se meu rosto estivesse pegando fogo, de tão vermelho que ele estava.

Foi tanta vergonha que fui logo me virando para o portão. Mas de repente ele pegou no meu braço e inconscientemente imaginei que ele fosse beijar me novamente, mas não foi isso que aconteceu, foi algo muito melhor.

- Clarinha eu amo você. - Nossa nesse momento uma vontade louca de pular no pescoço dele e dar lhe muitos beijos me consumiu, enquanto ia pensando nisso ele ficava me observando como se quisesse uma resposta.

- E... Eu... - Não, não, não e não, eu não posso estar gagueijando. O que ele vai pensar de mim?

- Não precisa dizer nada Clarinha. - Disse ele com aquele jeito fofo que só ele tem.

Então ai ele me beijou novamente, e mais uma vez o que eu mais queria era que esse beijo nunca acabasse, porém foi um beijo rápido, ele me deu um abraço muito envolvente, me virei e fui para dentro de casa.

- Filha, que bom que você, já estávamos ficando preocupados. Onde você estava mocinha? - Perguntou meu pai enquanto eu aparecia na sala.

- Estava no bosque com o Ben. Agora se me permite vou para o meu quarto descansar, estou cansada. - Falei indo em direção a escada tentando esconder o brilho nos meus olhos.

- Vá filha imagino o quanto deve estar cansada. - Falou minha mãe me salvando.

- Obrigada. - Respondi subindo as escadas.

Assim que cheguei em meu quarto, passou filme em minha cabeça, o momento do beijo, aqueles lábios, aquelas palavras.

Fui para o meu banheiro tomei um banho, coloquei uma roupa simples de dormir e fui para a cama, quando deitei ainda estava pensando em Lucas e em como esse dia foi maravilhoso, em poucos minutos acabei adormecendo mas lembro me que antes de pegar no sono estava imaginando como será a próxima vez que encontra lo.

~LUCAS~

Depois que ela entrou em casa, fiquei observando uma das janelas da casa, onde aparentemente é a do quarto de Clarinha.

Fiquei la esperando para ver se teria alguma movimentação. Quando de repente, comecei a sentir meu sangue ferver, era como se fosse explodir, quando num piscar de olhos eu me transformei num lobo, de pelos pretos e brancos, me transformei no filho do alfa no lobo que será o futuro do clã.

No entanto me transformar era a última coisa que devia acontecer, eu não conheço ninguém em Shopyw, tirando a menina mais bela que já conheci toda a minha vida, ai Clarinha que vontade de pular esse muro e ir ficar com você, velar seu sono.

Comecei a correr, e num piscar de olhos já estava em Snowpyw no bosque onde se encontra o meu clã chamado de Lua Negra.

Quando cheguei no clã, voltei imediatamente ao meu estado humano e todos estavam me olhando como se nunca tivessem me visto, e um dos betas do meu pai o atual alfa do clã, chegou me avisando que meu pai e minha mãe estavam a minha espera em nossa residência.

- Estavam a minha espera? - Perguntei enquanto entrava em casa já sabendo a resposta.

- Sim filho estávamos totalmente a sua espera! - Disse minha mãe apontando para uma das poltronas vazias.

- Pois não, aqui estou. - Falei enquanto ia me sentando.

- Filho nós já sabemos que você conheceu uma garota em Shopyw. O que queremos saber é o que ela é? - Disse meu pai.

- Então vamos lá, a garota que eu conheci se chama Clara, ela tem 16 anos, é muito bonita. - Enquanto ia falando fui interrompido pela minha mãe.

- Lucas, nós não queremos saber como ela é fisicamente. - Disse minha mãe.

- Nós queremos saber se ela é humana, loba ou ate mesmo vampira! - Disse meu pai já impaciente.

- Ah é isso?! Ela é 100% humana! - Falei como se tivesse desvendado um mistério.

- Tem certeza? - Me perguntaram os dois em coro.

- Tenho sim! - Exclamei.

- Então temos que fazer algo logo! Pois nossos inimigos podem entrar em ação a qualquer momento. - Finalizou meu pai.

Entre Lobos e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora