Foi ele me beijando e eu pensando em qual seria a minha resposta. Será que é muito cedo para aceitar namorar com ele? Hum... Talvez não esteja cedo, talvez esteja na hora certa!
- Não estou querendo te apressar, mas quero a minha resposta! - Falou Lucas aproximando os lábios da minha orelha.
Fiquei calada, curtindo a sensação da respiração dele em meu pescoço.
- You want to date me? - Perguntou Lucas bem baixinho.
- Estou sentindo que você vai bagunçar minha vida toda! - Falei lembrado das palavras da Mia Hall de If I Stay.
- Uma bagunçinha não faz mal! - Disse ele sorrindo.
- Eu tenho medo Lucas, tenho medo de que algo dê errado, tenho medo de não passar de uma aventura. - Disse pegando nas mãos dele.
- Mais uma? E quantas você já teve? - Perguntou ele em tom super interrogativo.
- Não tive consideráveis aventuras mas já tive decepções, e tenho medo de sofrer de novo! - Falei enquanto ele tirava o olhar de mim.
- Mas se nós não tentarmos, nunca vamos saber se iriamos sofrer ou iriamos ser felizes!! - Disse ele soltando as minhas mãos.
- Pois é se não tentar nunca vou saber no que vai dar, e já que não vale nada tentar. Eu aceito namorar com você Lucas, é claro que eu aceito! - Disse pegando novamente as mãos dele.
- Repete! - Disse ele olhando para mim assustado.
- Pois é... - Nem comecei direito a falar e fui rapidamente interrompida.
- Não essa parte, eu quero que você repita o final! -
- Eu aceito namorar com você Lucas! - Falei.
- Fala mais alto! - Pediu ele me agarrando pela cintura.
- Eu aceito namorar com você Lucas!!!!!!! - Gritei enquanto ele me girava.
Ele parou de me girar e começamos a nós beijar apaixonadamente por um longo tempo. Ficamos ali nesse lugar até perto do pôr-do-Sol.
- Vamos lá? Vou levar você lá em casa para com que você conheça meus pais! - Falou ele se levantando.
- Não é muito cedo para isso? - Perguntei enquanto ele me levantava.
- Não é cedo não! Já passou da hora, pois minha irmã já falou de você para eles e os mesmos estão super ansiosos para conhecer você! - Disse ele sorrindo!
- Ai meu Deus tinha que ser a Luna! - Falei sorrindo.
Fomos até o carro e ele nos levou até sua casa. Fui o caminho todo em silêncio, imaginando o que eu ia fazer quando fosse falar com os pais do Lucas. Será que eles vão me aceitar?
- Nega, chegamos! Não se preocupe eles vão gostar de você! - Disse ele como se tivesse lido meus pensamentos.
Ele desceu do carro e abriu a porta para com que eu descesse também. Quase que minhas pernas não respondiam aos meus comandos.
- Calma amor, vai dar tudo certo! - Falou Lucas me dando um beijo.
Ele abriu a porta e entramos.
- Mãe? Pai? Lu? Onde vocês estão? -
- Estamos na cozinha! - Disse uma voz feminina que não era da Luna.
- É agora meu amor! - Falou Lucas bem baixinho.
Ele me guiou ate a cozinha onde logo vi os pais dele e a Luna!
- Clara flor tudo bom? - Perguntou Luna assim que me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Vampiros
RandomSe você tivesse que escolher um Lobo ou um Vampiro, você saberia qual escolher? Acho que não! Clara também não sabe, mas ela deve descobrir, pois essa escolha vai mudar para sempre a vida dela! Não vai ser fácil, mas ela verá quem de verdade será s...