A decepção

553 52 9
                                    

Não acreditei no que eu estava vendo! Como ele pôde? Me falou que me ama e que não aguenta mais ficar sem mim, e é isso que ele faz? Quando eu o perguntei se ele já teve algo com a Alice ele poderia ter falado a verdade para mim! Aquela cena deu até nojo!

- Clarinha, não é o que você está pensando! - O Lucas falou enquanto soltava a Alice.

- Ah não?! - Falei irônica. - E o que foi então? - Completei ainda com a ironia na voz.

- Foi sem querer Clara eu juro! - Foi a vez da Alice falar.

- Cale a boca sua oferecida. Eu nunca fui com sua cara, sempre desconfiei que você sentisse algo pelo Lucas, mas nunca imaginei que você fosse capaz de fazer isso, ainda mais porque como você mesmo disse Lucas, vocês são quase irmãos! - Falei em um tom bastante alto, que fez a Sol e a Roberta descerem as escadas correndo.

- O que está acontecendo? - Perguntou Roberta entrando na cozinha.

- Lu... Quer dizer Roberta, gosto muito de você. Mas eu não piso mais aqui! Nem pelo seu irmão e muito menos por essa vadia chamada Alice! - Falei com o ódio estampado em meu rosto.

- Calma Clara, o que houve? - Foi a vez da Sol perguntar.

- Perguntem ao Lucas, eu não consigo nem olhar na cara dele. Adeus Roberta e Sol, outra hora a gente se fala. - Falei e sai correndo em direção a porta, e a única coisa que consegui escutar foi o Lucas pedindo para eu voltar, mas nem olhei para trás.

~~ ROBERTA ~~

- O que houve mano? - Perguntei assim que a Clara bateu a porta.

- ESSA LOUCA DA SUA AMIGA. - Disse o Lucas aos berros.

- Ãh? Eu que sou a louca? Quem foi que me beijou? - Falou Alice.

- Como assim? Lucas você beijou a Alice?!?! - Perguntou a Sol.

- Eu não a beijei, ela que ia caindo e quando fui segurala ela me beijou. - Disse o Lucas.

- VOCÊ ESTÁ MENTINDO! - Gritou a Alice.

- CALEM A BOCA!!!! - Gritei muito nervosa. - Não quero escutar mais nada. Alice vai embora! - Completei.

- Como assim? - Ela perguntou.

- Como assim nada. Você estendeu! Vai embora. - Falei apontando para a porta.

- Então tá, eu vou, mas a culpa não foi minha. - Disse a Alice ameaçando começar a chorar.

Ela saiu e ficamos apenas eu, meu irmão e a Sol.

- Mana, acredite em mim! - Lucas falou me forçando a olhar para ele.

- É difícil mano! - Falei.

- Eu acredito Lucas. - Foi a vez da Sol falar.

- Acredita?? - Falamos eu e meu irmão juntos.

- Sim acredito, já tinha um tempo que a Alice vinha falando que a Luna da alcatéia devia ser ela, e que ela ia ter você para ela e várias outras coisas do tipo. - Ela falou se sentando a mesa.

- E por que você nunca me falou isso Sol. - Perguntei a ela.

- Oh Roberta, no começo eu pensei que era idiotices dela mas depois ela começou a falar sério mas eu continuei achando que era brincadeira, continuei achando até hoje... - Disse ela.

- Meu Deus, e agora? A Clara não vai querer olhar nunca mais na sua cara mano. - Falei me sentando no chão.

- Eu não sei mana, mas eu tenho que fazer algo, pois aquele Dave vai entrar em ação e eu não vou deixar ele tomar a Clarinha de mim, ela é a MINHA LUNA.

~~ CLARA ~~

Foi sair da casa da Roberta que já senti meu rosto queimar com vontade de chorar, comecei a correr enquanto ainda pensava no que tinha acontecido.
Quando cheguei na frente do shopping, tomei uma decisão por impulso, mas eu estava desesperada por isso fiz isso.

- Dave? -

- Oi Clara, aconteceu alguma coisa?! -

- Isso não vem ao caso. Você está na cidade? Se tiver vem me encontrar no shopping, tenho que conversar com você, é sobre o seu pedido. - Desliguei a ligação e fiquei esperando ele chegar, o que não demorou muito.

- Oi Clara, vim o mais rápido que pude. - Disse ele se aproximando.

- Dave, eu vou ser rápida. Aquele seu pedido ainda está de pé?! - Perguntei quando ele estava na minha frente.

- É claro que está! -

- Pois bem, eu aceito namorar com você Dave. - Falei e quando terminei de fazer o mesmo me assustei com o que fiz, era como se eu estivesse em transe e tivesse acabado de acordar.

- Você está falando sério? - Perguntou ele pegando em minha mão.

- Sim estou! - Falei retribuindo o ato.

Em seguida já o senti me beijando, o que no começo eu não me senti bem, mas retribui na intenção de esquecer o Lucas, porém o efeito foi o contrário, foi aí que comecei a pensar dobrado no Lucas.
O Dave me levou em um lanchonete onde obviamente comemos e conversamos, logo após ele foi me deixar em casa.

- Está entregue! - Disse ele estacionando o carro em frente à minha casa.

- Obrigada Dave. - Falei enquanto tirava o cinto, e abria a porta.

- Não há de que. Além do mais agora você é minha namorada. - Disse ele com um sorriso de canto a canto.

Retribui o sorriso e sai do carro, onde ele fez o mesmo. Me encostei no carro e ele também.

- Obrigado por ter pensado direito em meu pedido. - Disse ele, enquanto fiquei em silêncio.

Após uns segundos resolvi falar.

- Bem Dave... Agora eu vou entrar, estou muita cansada. - Falei me afastando do carro.

- Está bem, eu amo você Clara. - Disse Dave me abraçando. E depositando um beijo demorado em meus lábios.

Sorri em resposta. E fui em direção ao portão, quando abri o mesmo olhei em direção ao bosque que é super próximo a minha casa e percebi algo diferente nele, tinha algo a mais naquela parte onde eu costumava sempre olhar  ou será que era algo faltando. Assim que consegui observar profundamente, pude ver o que era, quer dizer... Quem era, a pessoa que estava no bosque olhando para mim era ninguém mais ninguém menos que o Lucas.

Entre Lobos e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora