Um mês se passou depois que conheci Lucas, hoje é o primeiro dia do ano letivo. Nesse ano começo o terceiro ano do ensino médio.
Não vejo a hora de ir para o colégio, e rever o pessoal de lá e como o colégio fica em Snowpyw vou passar na livraria do shopping para comprar um livro, e talvez por acaso posso encontrar o Lucas.
Depois que eu o conheci passei a ter a necessidade de vê lo, contudo todas as idas ao bosque nas férias foram em vão, em nenhuma das vezes encontrei ele.
- Filha você já esta pronta? - Perguntou minha mãe entrando no quarto e atrapalhando meus pensamentos.
- Sim estou sim! -
Alguns dias depois que conheci Lucas comentei sobre ele com minha mãe, mas falei só o básico.
- Então vamos! Seu pai e eu já estamos querendo ir! - Falou ela saindo do quarto, sai seguindo minha mãe. Descendo as escadas vi logo meu pai na porta de casa, quando ele nos viu foi logo em direção ao carro, dei tchau para o Ben e fomos para Snowpyw.
Chegando ao estacionamento externo do colégio, dei um beijo na bochecha de meu pai e de minha mãe, os mesmos me desejaram boa sorte, desci do carro e fui em direção ao prédio.
Entrando no prédio vi a maioria das pessoa que já conhecia, vi alguns novatos e fui em direção ao meu armário.
- Oi!? - Me disse um menino que acho que é novato.
- Oi! - Falei em tom seco.
- Meu nome é Dave, sou novo aqui no colégio. Como é seu nome? -
- Meu nome é Clara, e agora licença tenho que ir para a aula! - Falei querendo que ele desistisse de falar comigo.
- Desculpa se estou sendo chato, não conheço ninguém aqui. E vi que entre os alunos existem muitas regras. -
- De fato existem muitas regras. Como por exemplo você não pode sentar nas mesas se é novato, se for novato você se senta no campo, se não for você escolhe um mesa, mas observe bem as pessoas que estiverem sentadas na mesa se elas forem diferentes de você nunca ouse sentar na mesa deles. - Dei uma pausa - Estendeu? -
-Sim. - Falou ele assustado.
- Sou do terceiro ano e você? - Perguntei tentando fazer com que ele tirasse aquela cara de medo.
- Também sou do terceiro ano! - Disse ele com um simples sorriso.
Passaram se as seis aulas do dia, nos intervalos não vi nem se quer a sombra de Lucas. O sinal tocou e todos fomos saindo da sala, me despedi de Dave, fomos para lados opostos.
- Lucas!!?? - Pensei alto ao ver um menino do outro lado do estacionamento interno, pensei tão alto que o mesmo veio em minha direção.
- Clarinha!!!! -
- Lucas quanto tempo. - Falei com um sorriso que ia de canto a canto. Com isso ele me abraçou e depositou um beijo em meu pescoço e logo após em meus lábios, nossa que sensação passei um mês esperando sentir aqueles lábios de novo.
- Estava com tanta saudade Clarinha! -
- Eu também estava Lucas, você nunca mais apareceu em Shopyw. - Falei tentando ficar com uma cara triste, e deu certo.
- Ah meu amor não fique assim eu passei esses tempos organizando algumas coisas da minha irmã. - Disse ele passando a mão pelo meu rosto.
Ai senhor ele me chamou de meu amor!!!!
- Você tem irmã?? - Falei tentando disfarçar minha felicidade pelo fato dele ter me chamado de meu amor!!
- Sim! O nome dela é Luna, faz terceiro ano do ensino médio! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Vampiros
AcakSe você tivesse que escolher um Lobo ou um Vampiro, você saberia qual escolher? Acho que não! Clara também não sabe, mas ela deve descobrir, pois essa escolha vai mudar para sempre a vida dela! Não vai ser fácil, mas ela verá quem de verdade será s...