O grande dia

941 63 4
                                    

Quase não durmo a noite toda só pensando em como será o meu encontro com Lucas.
Assim que amanheceu fui logo me arrumando para ir à escola.

Como no outro dia, meus pais me levaram e fui para o prédio, fiz o mesmo caminho que desde de quando comecei a esdudar aqui faço até o meu armário, deixei minhas coisas e segui para a primeira aula.

Passaram se as três primeiras aulas e até então não tinha visto o Dave. Fui até o refeitório na expectativa de encontra lo.

- Clara!!! - Escutei alguem me chamando, quando virei para ver quem era, já vi Luna atrás de mim.

- Oi Luna!! - Falei em resposta.

- Venha se juntar a mim e as meninas. Tenho muito o que conversar com você cunhadinha. - Disse ela enquanto pegava minha mão.

Luna me levou até a mesa onde estavam, no local onde os veteranos ficam e já que somos veteranas podemos ficar nas mesas sem problema.

- Meninas olhem quem eu achei!!! - Falou Luna enquanto se sentava.

- Olá Clara, é verdade que você e o Lucas estão namorando? - Perguntou Alice com cara de desprezo.

- Ah... - Fui interrompida pela Sol.

- É claro que sim não é Alice. Você algum dia viu o Lucas beijando alguma menina sem ser namorada? - Perguntou Sol.

- Eu quase não o vejo com namoradas. - Respondeu Alice.

- MENINAS!!!!! - Gritou Luna - Por favor, quero falar a sós com a Clara. - Completou.

- Mas... - Esboçou Sol.

- Mas nada. Me deixem por favor com a Clara. - Falou Luna.

- Está bem Luna. Vamos Sol! - Falou Alice enquanto se levantava e saia andando.

- Obrigada! - Respondeu Luna enquanto as duas se afastavam.

- Agora sim Clara podemos conversar em paz. - Completou Luna.

Sorri timidamente para ela, e quando a mesma ia começar a falar o Dave passou por nós e resolvi chama lo.

- Dave!!! - Chamei.

- Eu não acredito que você vai chamar esse garoto! - Disse Luna.

- Como assim? - Perguntei.

- Você ainda não se tocou que ele é um... - Disse Luna sem completar a frase.

- Ele é o que Luna? - Perguntei a ela enquanto a mesma encarava Dave com uma cara não tão amigável.

Me virei para ver o que estava acontecendo entre os dois, mas quando virei Dave já tinha saído e quando virei novamente para Luna ela ia começar a falar do Lucas quando repeti minha pergunta.

- Ele é o que Luna? -

- Ele quem Clara? -

- O Dave, ele é o que? - Perguntei já impaciente.

- Ah, ele é novato Clara, ele seria taxado até o fim do ano como ousado! Isso não seria legal! - Respondeu ela.

- É mesmo! - Respondi pensativa.

- Mas vamos ao que interessa! Hoje você vai sair com meu irmão não é?! - Perguntou ela com uma cara maliciosa.

- Creio eu que sim! -

- Depois eu quero saber de tudo!! Você gosta do meu irmão Clara? -

- Não vou responder! - Falei me levantando.

Entre Lobos e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora