Já faz 1 mês que aconteceu toda a complicação causada pela Alice, mesmo com o que aconteceu, ela e minha irmã continuam amigas, não na mesma intensidade mas continuam. Costumo ir todos os dias as 18:00 horas no bosque que tem próximo à casa de Clarinha, principalmente porque rapidamente a notícia de que a Clarinha está namorando com o Dave se espalhou.
Mesmo com isso, faço meu treino arduamente todos os dias. Flexibilidade, agilidade, força entre outros pontos para virar um bom Alpha.
- Lucio eu quero te perguntar uma coisa. - Falei assim que entrei no espaço de treinamento. Lucio é o Professor de combate da matilha, antes quem me dava as aulas era meu pai, porém ele disse que tinha muitos afazeres da matilha por isso precisou do Lucio.
- Pode dizer Alpha Lucas. - Disse ele olhando para mim.
- Lucio, não me chame assim. O Alpha aqui continua sendo o meu Pai. E a minha pergunta é... por que eu não treino como combater um vampiro, eles são inimigos dos Lobisomens. - Falei enquanto me alongava.
- Bem... Nós treinamos, mas... - Disse ele olhando para os lados.
- Mas o que Lucio? - Falei impaciente.
- Você é proibido de treinar esse tipo de combate! - Disse ele olhando para mim.
- Por que eu sou proibido? Por que todos treinam e eu não. Eu sou o futuro Alpha, eu deveria já ter treinado isso, e se a matilha for atacada, como poderei defendê-la? - Falei meio irritado.
- Agora queres agir como futuro Alpha?! - Disse o Lucio sorrindo.
- Não tem graça Lucio. POR QUE EU SOU PROIBIDO DE TREINAR COMBATE CONTRA VAMPIROS? - Falei aumentando o tom com a última frase.
- Porque eu proibi o Lucio de lhe ensinar isso Lucas! - Escutei meu pai falando bem atrás de mim.
- Por que Pai? - Perguntei diminuindo o tom.
- Venha comigo, Lucio pode ir para casa. Hoje o treino do Lucas está suspenso. - Disse meu pai enquanto dava as costas para mim e para o Lucio.
- Tudo bem Alpha, até amanhã Alpha Lucas. - Disse ele enquanto meu pai afastava-se de nós. Sem querer discutir não falei nada sobre o fato dele me chamar de Alpha Lucas, apenas segui meu pai até o seu escritório.
- Sente-se. - Ordenou meu pai enquanto o mesmo sentava-se em sua cadeira.
Ficamos em silêncio, onde o mesmo foi cortado pelo meu pai.- Eu imaginei que você agiria assim. - Disse meu pai colocando as mãos sobre o birô.
- E então por que o fez? - Perguntei o imitando.
- Porque eu sabia também que se não o fizesse seria pior. Filho eu venho te acompanhando desde o dia em que houve aquilo com a Alice. E sei que depois daquilo a Clara começou a namorar o Dave um vampiro, sei que você todo dia as 18:00 horas vai e fica no bosque que é super perto da casa da Clara e fica esperando ela sair para você poder vê-la e quem sabe assim ir se reaproximando. E sei que se seu treinos de combate contra vampiros tivesse começado antes você já teria ido atrás desse Dave, teria marcado um duelo e tentaria matá-lo para ficar com a Clara para você, o que seria pior porque os vampiros iriam se revoltar e iriam vir atrás de nós, matando todos que aparecessem, até mesmo a Clara, e eu sei que não é isso que você quer. Seus treinos de combate contra vampiros só começarão quando eu tiver certeza de que você já superou o fato da Clara estar com o Dave, e você decidir reconquistala com calma, ou seja, aos poucos, tendo novamente a confiança da mesma. Ou você quer matalo para que ela tenha ódio eterno por você? Já basta ela ter viso a Alice beijando você. - Enquanto ele falava eu fiquei observando o quando ele me entendia.
- Pai como você sabe disso tudo? -
- É uma longa história filho... - Disse ele em reposta.
- Eu tenho tempo, se não se esqueceu você liberou o Lucio porque meus treinos de hoje estavam cancelados. - Disse me encostando na cadeira para demonstrar o quanto não estava com pressa.
- Então está bem... lembra quando eu disse para você que tinha acontecido parecido entre eu e sua mãe? Pois é eu não lhe contei tudo. No meio de nós dois também teve um Vampiro, até hoje não esqueci o nome dele, Pedro.
Ele era colega da sua mãe, e armou para que ela soubesse que eu sou um lobisomem, logo após a armação eu descobri que o mesmo é um vampiro. Quase enlouqueci, principalmente quando descobri que sua mãe era minha companheira, assim como você quis começar logo a treinar combate contra vampiros para matar aquele ao qual estava com a minha companheira, e meu pai me proibiu assim como eu proibi você de treinar combate pois sabia do quê eu era capaz, mas aí eu armei para cima dele, foi difícil mas consegui fazer com que sua mãe descobrisse o que ele era e tivesse mais medo dele do que ela tinha de mim, e foi aí então que conseguiu reconquistar sua mãe, sem precisar matar ninguém, simplesmente desmascarei o mesmo. - Disse meu pai movimentando as mãos rapidamente.- Pai ele era de que Clã? - Perguntei.
- Sombras da escuridão! - Respondeu meu pai.
- Que clã é esse? - Perguntei assustado por nunca ter ouvido esse nome.
- Filho, esse é o nome antigo do Clã Sombras da Noite. - Respondeu meu pai.
- Entendi. - Falei. Meu pai ia começar a falar algo, quando alguém bateu a porta e era o Beta dele.
- Alpha estamos precisando de você. - Disse ele.
- Tudo bem, filho pode ficar a vontade aqui, você sabe onde tem tudo. - Disse meu pai indo em direção a porta.
- Obrigado. - Falei enquanto o mesmo fechava a porta. Me levantei e decidi olhar os livros dos Clãs vizinhos e resolvi olhar o do vampiros, do antigo Clã Sombras da escuridão de nominado hoje Sombras da noite. E achei o nome de Pedro e em seguida achei o nome do seu filho.
- Isso não pode ser. - Murmurei.
O filho do homem que tinha armado contra meu pai era ninguém mais ninguém menos que o Dave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Vampiros
RandomSe você tivesse que escolher um Lobo ou um Vampiro, você saberia qual escolher? Acho que não! Clara também não sabe, mas ela deve descobrir, pois essa escolha vai mudar para sempre a vida dela! Não vai ser fácil, mas ela verá quem de verdade será s...