O novo aluno e os ataques

918 61 4
                                    

Algumas semanas já se passaram, depois que comecei a namorar com Lucas, fiquei mais amiga da Luna, passeio com o Lucas toda sexta-feira mas nos vemos todos os dias.

Já estou na sala de aula esperando o sinal tocar. Igualmente a todos os dias não vejo o Dave. O que será que esta acontecendo com ele? Será que ele está bem? Incrível novatos nunca somem assim.

- Bom dia. -

- Bom dia. - Falei virando para o menino que estava a falar comigo.

- Posso me sentar aqui? - Perguntou ele.

- Claro que sim. -

- Mil perdões, meu nome é Pedro eu era do turno da noite mas eu não estava me saindo muito bem e mudei para a manhã. -

- Prazer em conhecê lo Pedro, meu nome é Clara. -

Ele estava sentado na cadeira atrás de mim. Como sempre Luna minha cunhada sentou na minha frente e suas amigas ao nosso lado. Assim que elas chegaram percebi um olhar estranho vindo do Pedro para a Sol.

- Quem é esse Clara? - Perguntou Luna.

- Esse é o Pedro, ele era da noite e passou para a manhã. - Respondi.

- Sinto olhares dele para a Sol. - Falou Luna.

- Que bom não é Luna?! Ela precisa de alguém fora a Alice. -

- Mas ai é onde se encontra o problema Clara, ele tem um cara estranha igual a do Dave. - Disse ela assustada.

- Cara estranha? Como assim? - Perguntei sem entender nada.

- Cara de vampiro. - Respondeu ela.

- Ai Luna, vampiros não existem. - Falei.

- De onde você tira tanta certeza? - Perguntou ela.

- Não sei, só sei que eles não existem. - Respondi.

- Um dia você vai mudar de ideia Clara. - Falou ela em um tom sinistro.

O dia passou rápido, vou ter aula pela tarde e vou ter que ficar no colégio até as 15:00 horas. Me despedi das meninas e fui em direção ao auditório. Quando cheguei não tinha ninguém lá, mas de repente escutei um grito vindo do camarim, chegando lá tinha uma menina jogada no chão com sangue escorrendo pelo pescoço e quando eu vi quem era a menina quase tive um ataque, era a Sol. Sai correndo desesperada a procura de alguém e logo encontrei uma mulher da enfermaria que chamou os outros que foram socorrer a Sol, liguei para a Luna que rapidamente chegou com a Alice.

- O que houve? - Gritou Luna.

- Eu não sei, quando cheguei aqui no auditório não tinha ninguém e de repente escutei um grito vindo do camarim, quando cheguei aqui ela estava caída no chão com sangue escorrendo pelo pescoço. - Falei nervosa, quando terminei da falar uma enfermeira saio de dentro do camarim.

- Vocês são amigas dela? - Perguntou a enfermeira.

- Sim somos! - Respondemos juntas.

- Bem, sua amiga aparentemente foi atacada por algum morcego, mas ela já está recebendo todos os cuidados e já vai ser levada para a enfermaria. - Quando ela terminou de falar, a mesma se virou e entrou novamente no camarim.

- Morcego? - Perguntou Alice. - O que você acha sobre isso Luna? -

- Não sei, mas eu tenho que ir para casa, tenho umas coisas para fazer. Alice qualquer novidade sobre a Sol liga para mim okay?! - Falou Luna enquanto se afastava de nós.

- Alice eu tenho que ir para a aula, qualquer coisa me avise também por favor. - Pedi.

- Sim eu aviso sim Boa aula. - Desejou Alice.

Entre Lobos e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora