Agora, já faz quase 2 meses que tudo aconteceu, nesse tempo pude observar que toda noite o Lucas vinha para o bosque e ficava observando tudo que acontecia em minha casa. Hoje o Dave vem para a minha casa para irmos ao bosque, espero que o Lucas não apareça por lá, já que combinamos de voltar para casa só a noite.
As horas passam rápido e Dave já está no portão, já tinha o que iamos precisar em mãos e fui direto para o portão, infelizmente não levarei o Ben pois o mesmo não gosta do Dave, não sei o porquê... Quer dizer, acho que sei... O Ben era muito apegado ao Lucas e gosta dele assim como e... Fui interrompida quando o Dave entrou na cozinha com minha mãe.
- Oi amor, Bom dia! - Disse ele se aproximando de mim e deixando um beijo em meu pescoço.
- Bom dia! -
- Filha, vocês tem previsão da hora que vão voltar?! - Perguntou minha mãe, que estava sentada à mesa.
- Voltaremos antes das 21:00 h, pode ficar tranquila. - Disse sentando ao lado dela.
- Então está bem, irei a Snowpyw e voltarei as 19:00 h mais ou menos. - Disse ela se levantando.
- Que tal... Irmos andando para o bosque? - Perguntou Dave brincando com minha orelha.
- Acho melhor irmos antes que você roube minha orelha. - Disse rindo, assim que me levantei Dave me envolveu em um beijo calmo e aconchegante que rapidamente ficou mais quente fazendo assim termos um "choque", fazendo assim nós nos afastar e irmos para o bosque.
~~ LUCAS ~~
Hoje a Clara irá com o namoradinho para o bosque, e como nos outros dias irei para lá, agora espero que aquele vampiro idiota não perceba que estou lá, pois se ele perceber não vai ser legal, não irei me segurar.
~~ DAVE ~~
Estamos indo para o bosque e eu percebi que a Clara está estranha, não está olhando nos meus olhos, quando me beija parece que tem uma parede entre nós, que faz a mesma se afastar de mim, e eu sei bem o que é essa parede, quer dizer... Quem é...
Esse Lucas não vai deixar a Clara nunca, nem que passe mil anos.~~ CLARA ~~
Chegamos no meu lugar favorito do bosque, o mesmo lugar onde conheci o Lucas, nunca esquecerei aquele dia.
Dave e eu arrumamos o local onde ficaremos, e fomos olhar o lago.Ficamos conversando por várias horas, comemos um pouco nos encostamos em uma árvore e acabamos dormindo um pouco.
~~ LUCAS ~~
Lá estão eles, eu não acredito que eles estão no mesmo local onde encontrei a Clara, mas bem que eu entendo... Esse é o local do bosque que a Clara mais gosta, porém era para eu estar ali ao lado dela, não esse vampiro idiota.
~~ CLARA ~~
Após algumas horas de sono, acordei com a sensação de ser observada, mas rapidamente a mesma passou.
Me levantei, ainda estava claro mas senti que rapidamente iria escurecer, olhei para Dave, o mesmo continuava a dormir e fui arrumar as coisas para quando ele acordar irmos embora.Arrumei tudo e Dave continuava a dormir, então decidi sentar me na borda do lago. Fiquei pensando em muitas coisas e todas elas estavam me levando a pensar em Lucas. Fiquei me perguntando se ele estava com Alice, se ela já tinha feito ele me esquecer, e meio que do nada ouvi uma voz.
- Eu não estou com Alice, eu amo você Clarinha e esperarei você, te farei muito feliz! -
Olhei para todos os lados e não tinha ninguém, fiquei até assustada mas logo passou pois vi Dave vindo em minha direção.
- Você nem me acordou! - Disse ele sentando ao meu lado.
- Foi, você estava em um sono tão bom que resolvi deixar você foi dormir e arrumar as coisas. - Respondi.
- Me acordava para fazermos juntos meu amor! -
- Ele não a ama Clarinha, ele não te merece, você não o ama e sabe disso. - Escutei a voz mais uma vez e preferi não comentar com Dave sobre ela.
- Não precisava não, arrumei tudo super rápido. - Falei meio sem jeito por causa da voz.
- Você está bem? - Perguntou Dave.
- Estou sim, mas já estou com vontade de voltar. Estou com saudade de Ben, nunca vim para o bosque para passar tanto tempo sem ele. - Falei abaixando minha cabeça.
- Entendi, vamos lá então. - Disse ele m ajudando a levantar.
Alguns minutos se passaram já estava escuro quando chegamos na porta da minha casa. Fiquei conversando com ele quando de repente um par de olhos vermelhos aparece entre duas árvores na entrada do bosque.
- O quê é aquilo? - Pergunto.
- Não pode ser! -
- O quê não pode ser Dave? - Falei enquanto ele se afastava de mim. - Dave o quê você vai fazer? - Mas ele continuou andando sem me dar a mínima.
- Fique aí Clara, vá para dentro de preferência! - Disse ele em tom de ordem.
- Ah mas eu não vou mesmo. - Gritei.
- Fique Clarinha, por favor, vai ser melhor para você. - Disse a voz.
- Vem cá você da voz, quem é você? -
- A pessoa que te quer mais que tudo! -
- Te achei Totó!! - Gritou Dave.
Demorei alguns segundos para raciocinar e logo me toquei.
- LUCAS !! - Gritei.
Sai correndo quando cheguei na entrada do bosque Dave estava tanto socos em Lucas. Lucas por sua vez estava com garras e dentes a mostra.
- Solta ele Dave!! - Gritei.
- Eu mandei você ficar lá Clara! - Gritou ele em resposta.
- E desde quando você manda nela? - Perguntou Lucas.
- Cale sua boca, não sabia que totó falava. - Falou Dave irônico.
- Você vai se arrepender! - Gritou Lucas jogando Dave contra uma árvore.
- Para Lucas solta ele! - Gritei mas ele não me escutava. - Lucas solta ele! - Gritei mais uma vez e nada. - LUCAS!!!! - Gritei mais alto e nenhuma resposta. Depois disso resolvi tentar fazer eles se afastarem.
No meio daquilo tudo me joguei na frente de Dave para tentar parar Lucas.
Mas de repente comecei a sentir uma dor me puxando para o chão, só após uns segundos percebi que tinha levado um murro de Lucas.
Comecei a vomitar e perder as forças quando senti alguém me por nos braços e eu conhecia muito bem aqueles braços... Era Lucas.- Solte ela! - Disse Dave me puxando para seu braço. - Nunca mais volte a chegar perto de Clara! - Gritou Dave me levando para o carro.
Lembro muito bem que a única coisa que escutei foi aquela voz:
- Clarinha, agora você já sabe que essa voz é minha e quero que saiba que não irei desistir de você. E me perdoe por isso, eu estava cego para matar esse garoto! EU TE AMO E SEMPRE AMAREI. - Depois disso acabei de perder minhas forças e acabo por desmaiar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que gostem do capítulo e desculpa se tiver algum ou alguns erros ortográficos!!
Beijinhos doces!!
KarlyDFarias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Vampiros
RandomSe você tivesse que escolher um Lobo ou um Vampiro, você saberia qual escolher? Acho que não! Clara também não sabe, mas ela deve descobrir, pois essa escolha vai mudar para sempre a vida dela! Não vai ser fácil, mas ela verá quem de verdade será s...