~~ LUCAS ~~
Acordo com meu pai abrindo a janela do meu quarto, ele nunca fez isso sempre foi minha mãe a responsável de me acordar antes das 8:00 nos dias de sábado e domingo. Foi então que eu lembrei, 1° dia após a minha transformação oficial e eu sou a continuação do meu pai, hoje vão começar os treinos de futuro alpha...
- Acorda filho, temos muito a fazer! - Disse meu pai antes de sair do quarto.
Levanto me e vou direto à casa de banho, me arrumo e vou para a cozinha tomar café da manhã, já estão todos na mesa quando meu pai começa a falar.
- Filho, hoje você vai começar a aprender como é ser um alpha, não pense que é só cuidar da matilha. Você terá que ser muito mais, você tem que zelar pelo nome que vai carregar, cuidar de todos a sua volta, mesmo que não sejam da nossa matilha e por cima ser uma referência. - Disse meu pai sério.
- Eu vou dar o melhor de mim pai. - Respondi com as palavras que me vieram na cabeça.
- Ótimo! Mas todo alpha tem que ter sua luna, você descobriu quem é a sua? - Perguntou meu pai.
- Sei sim, porém eu acho que ela não vai querer nada comigo! -
- Por quê? -
- Porque é a Clara e infelizmente ela me viu na forma do meu antigo lobo, e eu ainda não tinha contado nada a ela e agora ela não quer nem me ver! Por falar nisso, ela te ligou ou falou por que não veio mana? - Falei.
- Não, ela ainda não me deu nenhum sinal. - Respondeu a Lu... Agrrrr ROBERTA!!!
- Obrigado! -
- Sim mas já que não temos a nossa luna por perto, vamos começar os treinos por você mesmo. Vamos levante, você tem muito a aprender. - Falou meu pai enquanto dava um beijo em minha mãe e ia em direção a garagem. Fui logo depois dele, pois meu pai odeia atrasos.
Chegamos em um local aberto onde pelo que eu vi iam ser realizados os meus treinos.
- Vamos começar se alongando, você tem que se concentrar e pensar leve, caso contrário você vai acabar se machucando em meio aos treinos. - Falou enquanto fazia movimentos aparentemente muito difíceis. Tentei imita-lo e logo peguei o ritmo e consegui fazer os mesmos movimentos.
- Pai... - Falei em meio a uma série de alongamento. - Por que será que a Clara não quer saber mais de mim? -
- Filho isso também aconteceu comigo, quando eu tinha a sua idade conheci sua mãe, éramos muito felizes até ela descobrir que eu era um lobisomem, ela terminou comigo na hora. Quando eu me transformei na frente de todos como futuro alpha descobri que ela era minha companheira, após isso eu não desisti, fui até o fim, até que fiz as pazes com sua mãe e nós voltamos, nos casamos e tivemos vocês dois. - Disse ele.
- Então o senhor acha que eu não devo desistir. Ir até o fim! - Falei.
- Exatamente filho, você deve lutar pelo seu amor verdadeiro. - Disse meu pai como resposta. - Não desista, mas não pense que vai ser fácil, ela deve estar muito assustada e pode ter muito medo de se envolver, mas isso pode ser resolvido. - Completou.
- Mas pai... Minha mãe é uma lobisomem, mas antes ela era um humana normal. -
- Exatamente filho, sua mãe só virou uma lobisomem quando ela e eu voltamos e quando eu a marquei. -
- Como é a cerimônia de marcação pai? -
- Filho é muito pessoal, você pode escolher em fazer isso na frente de todos ou então em um lugar que marque muito a vida de vocês, a marcação se resumi em você morder a sua companheira com o dentes do seu lobo em um local onde todos possam ver que ela é comprometida, após a mordida ela vai se sentir diferente e é aí que ela vai mostrar a você a loba que estava escondida dentro dela. - Terminou meu pai.
- Pai... Mas se ela se relacionar com outra pessoa? - Perguntei. - O que eu faço? - Completei.
- Filho... Você tem que evitar isso ao máximo, mas se acontecer você tem que fazer por onde eles terminem e é aí onde você vai entrar em prática para reconquista-la. -
- Entendi... Obrigado pai! -
- Nada filho, e aí topa voltar para casa? Da para aproveitar o resto do dia para a gente conversar sobre as terefas do alpha. -
- Ta certo pai, obrigado espero que eu consiga acompanhar tudo direito. -
Voltamos para casa, eu e meu pai fomos para a biblioteca, ele me explicou que um alpha tem que ter postura para aguentar brigas entre integrantes da matilha e de matilhas inimigas. Depois de algumas horas chegou o beta do meu pai, o Raco que é amigo do meu pai desde a infância, deixei os mesmo a sós e fui para o meu quarto, fiquei pensando no que meu pai falou, eu não vou desistir da Clara. Não vai ser um eterno idiota que vai tirá lá de mim!
Eu estou decidido, a Clara vai virar uma lobisomem, vai assumir o posto de Luna, e ela vai ser amada por todos e principalmente vai ser minha companheira eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Vampiros
AléatoireSe você tivesse que escolher um Lobo ou um Vampiro, você saberia qual escolher? Acho que não! Clara também não sabe, mas ela deve descobrir, pois essa escolha vai mudar para sempre a vida dela! Não vai ser fácil, mas ela verá quem de verdade será s...