16 capitulo hot

590 36 8
                                    

LISA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LISA ON

Sai do banheiro com um pouco de dor no corpo, me troquei e voltei para meu quarto, chegando lá vejo uma jennie manhosa deitada na cama enquanto estava agarrada em minha roupa, ela é tão linda e tão fofa.

— lili, voce demorou amor -ela falou se levantando da cama-

— desculpe nini -eu falei e ela apenas sorriu-

Ela cruzou seus braços em meu pescoço e me beijou, eu segurei sua cintura e apertei arrancando um gemido de aprovação dela.

Nós se separamos pela falta de ar e nos encaramos, jennie deu um sorriso malicioso e pegou em minha mão, ela me levou ate a cama e me fez sentar, ela subiu no meu colo voltando a me beijar novamente.

eu pedi passagem de lingua e ela logo sedeu, minha lingua explorova sua boca de uma forma que estava a deixando louca, nossas linguas batalhavam para ver quem iria tomar conta do espaço, mas eu ganhei obviamente.

Novamente se separamos pela falta de ar, eu beijei seu pescoço e ela começou a soltar gemidos manhosos, começei a chupar seu pescoço e ela começou a rebolar no meu colo, e eu começei a sentir meu membro ficar duro pelas reboladas que ela dava, ela começou a gemer mais rapido pois nossas intimidades estavam tocando uma na outra dando uma sençassão gostosa e prazerosa.

— lili -ela gemeu-

Ela começou a tirar a minha blusa e eu permiti, eu tirei sua blusa tambem e depois desabotoei seu sutiã, revelando seus pequenos seios rosados, começei a chupalos arrancando gemidos da jennie.

Ela começou a arranhar minha nuca rebolando mais forte em meu colo me fazendo soltar uma gemido, fui para o outro seio e começei a chupalo enquanto eu faço carinho no outro.

Eu a virei na cama e fiquei por cima dela, beijei sua boca e ela mantinha suas mãos em meu pescoço, começei a descer meus beijos ate seu pescoço deixando algumas marcas ali, depois desci ate sua barriga ate chegar em sua intimidade, tirei sua calça e depois sua calcinha, vendo sua intimidade encharcada e seu clitoris pulsando.

— lili eu preciso de voce amor -ela falou com a voz tremendo-

— calma meu amor -falei-

Eu beijei a sua virilha arrancando gemidos dela, vi sua boceta molhada e escorrendo muito, deixei um beijo no seu nervinho fazendo jennie rebolar contra meus labios.

— LISA ME CHUPA LOGO -jennie gritou ja irritada-

Eu começei a chupala fortemente tirando gemidos altos dela, ela botou sua mão em minha cabeça precionando mais contra sua boceta, eu penetrava minha lingua dentro da sua entrada enquanto meus dedos faziam movimentos circulares contra seu clitoris que estava pulsando, tirei mimha lingua da sua entrada substituindo pelo meus dedos fazendo um movimento de vai e vem, chupei seu clitoris com força fazendo ela ir a loucura.

— LALISA EU VOU GOZAR -ela gritou gemendo-

— goza pra mim amor -eu falei-

Jennie dispejou seu liquido em minha boca e eu o engoli todinho, apenas da jennie estavam tremendo, eu subi nela novamente e beijei seus labios.

Ela me virou na cama ficando por cima de mim, ela lambeu minha barriga tirando minha calça e depois minha cueca, revelando meu pau rosado extremamente grande e duro.

— eu vou te chupar gostoso lili -ela falou com uma voz sexy e sedutora-

Ela fez um vai e vem no meu pau me fazendo gemer, depois ela botou meu comprimento na boca começando a chupar a cabecinha do meu pau enquanto masturba o resto, eu começei a gemer pois a boquinha dela é muito gostosa.

Ela chupou toda extensão do meu oau enquanto brinca com as minhas bolas fazendo eu ir a loucura, ela começa a fazer uma vai e vem bem mais rapido com sua boca me fazendo gozar, ela engole todo meu gozo e vem para cima de mim novamente.

Eu a viro na cama e abro suas pernas, ela olha para mim e da um sorriso safado enquanto fica mais exposta a mim.

Eu peguei meu pau e começei a entrar dentro dela, e quando eu entrei por completo ela e eu soltamos um gemido alto.

Eu começei a soca-la com força fazendo ela gemer mais alto ainda, ela arranhava as minhas costas enquanto eu a fodia com força enquanto eu chupava o pescoço dela.

— MAIS FORTE LILI, ME FODE COM FORÇA -ela gritou gemendo-

Eu tirei todo meu comprimento de dentro dela e depois meti com tanta força que ela gritou meu nome, fiz isso diversas vezes ate eu sentir as paredes dela começando a aperta o meu pau.

— lili.....-ela gemeu-

— goza amor -eu falei socando ela-

Mais duas estocadas ela goza em todo meu pau, eu continuo estocando a boceta dela, e mais duas estocadas ela goza novamente e eu gozo dentro da boceta dela, deixando nenhum liquido escapar.

Me jogo do lado dela extremamente cansada, mas ela sobe em cima de mim e bota meu pau dentro de sua vagina arrancando um gemido meu.

— quer mais é safada? -perguntei-

— sim lili, eu quero muito mais -ela falou-

Ela começou a subir e a descer rapidamente fazendo nós duas gememermos juntas, eu começei socar sua boceta enquanto ela descia e subia no meu pau, depois de tres sentadas brutas ela goza e eu gozo dentro dela novamente.

Ela deita em cima de mim com o meu pau ainda dentro dela.

— esta satisfeita? -perguntei com ela deitada em cima de mim-

— sim lili, voce me fodeu tão bem, adorei minha primeira vez -ela falou-

— espera, voce era virgem jennie?  -eu perguntei-

— sim lili, eu era, mas perdia agora com voce -ela falou sorrindo para mim e beijando meus labios-

— se eu soubesse tinha pegado mais leve com voce -eu falei-

— eu adorei esse seu lado bruto lalisa, eu quero fazer isso mais vezes com voce meu amor, adorei sentir seu pau gostoso dentro de mim, principalmemte seu gosto em minha boca -ela falou tocando em meu abdomem-

— eu tambem adorei meu amor, e adorei ainda mais saber que eu fui a primeira a te tocar, vou ser a primeira e a ultima -eu falei e ela concordou-

— sim amor, pois a unica que vai ter essa liberdade é voce apenas voce -ela falou me beijando e depois agarrando meu corpo-

— que bom amor, agora vamos tirar um cochilo, voce me cansou -falei e ela riu-

Fechamos os nossos olhos e dormimos daquele jeito mesmo, e ainda mas com o meu pau dentro dela.

.......................

A Escolha Perfeita (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora