Capítulo único 🏁

301 28 38
                                    

Quarta-feira
Parecia uma terça-feira quando nos conhecemos
Eu me lembro como se fosse ontem
Você só disse oi e eu fiquei louco
Pensei que você estivesse olhando através de mim
Aí você me fez rir com personalidade
Quando você disse adeus, foi uma tragédia
Você tinha uma aula de anatomia
Você me destruiu
Tomando cuidado, prestando atenção, você me deixou na defensiva
Eu pensava que amor à primeira vista era só um pretexto falso
Tirei meu chapéu, você me tornou um aliado
Tudo aconteceu em uma sequência divina - Running over

🏁 • Running to you • 🏍️

México - Puerto Peñasco - 23:45 p.m.


O calor tórrido e áspero de Puerto Peñasco era mesclado com uma batida envolvente e sensual que saia das enormes caixas de som que tinha no pequeno palco do lugar. 

No famoso e muito bem conhecido Acantilado Peligroso, ocorriam as melhores e mais insanas corridas clandestinas conhecidas por serem chamadas de rachas. O local que a quase 25 anos tem sido palco das supremas e mais violentas corridas, se tornou famoso por sua popularidade imprudente que foi crescendo conforme o passar dos anos. Tendo uma das melhores recepções, antes de toda corrida é dado aos pilotos uma maravilhosa distração que pode ser denominada desde as bebidas que só os mais tolos têm a coragem de consumir antes da corrida, dos belos garotos e garotas que estão por todos os lados sejam dançando, curtindo as músicas ou ajudando com seus trajes minúsculos no lava-rápido mais bem frequentado de toda a cidade. Ali era um verdadeiro paraíso para aqueles que gostam de carros, bebidas, sexo e curtição até o amanhecer. 

Apesar do clima extremamente quente, Puerto Peñasco recebia convidados de todos os lugares, todos os tipos de etnia eram vistos pelo lugar e isso só deixava a cidade ainda mais atrativa.

Jeon Jungkook, conhecido por seu apelido Escorpión, foi um dos que se viu fascinado pelo lugar desde que veio para assistir seu irmão participar de uma corrida a quatro anos atrás, excitado com todo o clima decidiu ficar e mesmo sendo um estrangeiro que não tinha nada ali, ficou e aos poucos estabeleceu seu reino. Apesar de não ter nada no México, Jeon tinha uma herança exorbitante, além de algumas filas de carros deixados de seu avô que passou para seu falecido pai e que após a perda passou para si e para seus irmãos. Tudo estava em Busan, na Coreia do Sul, o processo de trazer tudo o que lhe pertencia para Puerto nã estava sendo nada fácil já que seus irmãos não estavam de acordo com a mudança repentina do caçula e os problemas só aumentaram quando se estabeleceu em uma das melhores casas da pequena cidade e com os dias se passando começou a demonstrar o poder que tinha sobre um volante.

Demorou cerca de um mês para Jungkook ter patrocinadores correndo atrás de si como cães famintos por um delicioso pedaço de carne, o seu talento era notório e sem nenhuma merda de modéstia... Ele tem sido o melhor desde então. Com sua reputação se elevando a cada disputa ganhada, Jeonguuk atraiu todos os tipos de olhares, desde os mais quentes, garantindo-o sexo para cada dia da semana, até os mais preenchidos de ódio e inveja, pois além de estar conquistando a estrada e toda a cidade, Jeon tinha todos garotos e garotas aos seus pés. 

Bom, talvez nem todos, já que tinha um que não se dobrava aos seus encantos.

Kim Taehyung Martínez.

Mais conhecido como o mais cobiçado Grid Boy ou melhor Bartender de Acantilado Peligroso, Taehyung é um jovem misterioso que muitos gostariam de ter para si. Além de ser uma verdadeira incógnita, Kim tinha uma beleza etérea que não poderia ser descrita nem com mil palavras, a pele dourada, sempre reluzindo ao dar de encontro com os raios solares, arrancava suspiros desejosos e de pura inveja, o rosto perfeitamente simétrico, a mandíbula afilada e muito bem marcada fazia lábios formigarem de anseio para marcar cada partezinha da derme bonita, a boca rosa e muito bem cheinha, se abria num lindo sorriso singular que fazia homens e mulheres ficarem hipnotizados, os olhos felinos de nuance âmbar, levemente escondidos por seus cabelos castanhos e ondulados, era um verdadeiro perigo, sendo sustentado por muitos, que os riscos de Acantilado não era as curvas estreitas ou do precipício que tinha não muito longe dali e sim Kim Taehyung Martínez, o jovem mais abençoado pelos deuses.

Running to you Onde histórias criam vida. Descubra agora