Calcinha

623 39 28
                                    

Notas: Palavras de baixo calão e detalhes explícitos (muito explícitooo). Imagens retiradas do twitter da criadora @_Blastic_Heart_. Boa leitura, ai que delícia o verão. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Damon 

Já era altas horas da madrugada e eu andava ansioso pelas ruas, louco pra chegar em casa logo e botar meu plano em prática, escuto ao longe o barulho de um carro, olho para trás e reconheço o veiculo, meu amigo DG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era altas horas da madrugada e eu andava ansioso pelas ruas, louco pra chegar em casa logo e botar meu plano em prática, escuto ao longe o barulho de um carro, olho para trás e reconheço o veiculo, meu amigo DG.

Ele para o caminhão de entregas do meu lado e abaixa o vidro - Eai chewbacca tá fazendo o que tão tarde da noite?  entra ai - ele diz destravando a porta.

Subo no caminhão e observo ele de perto, usava a típica roupa de "caça", sua mascara estava jogada do meu lado, ele estava limpo, sinal que ele ainda não fez nenhuma vitima. 

Então, estava caçando sem mim? - ele fala começando a dirigir.

Não, fui visitar a minha futura esposa - eu digo ficando envergonhado, só de me imaginar casado com ela me dá um frio na barriga. 

Sério? quem seria a sortuda? - ele diz com um sorriso gigante no rosto. 

Você conheceu ela hoje mais cedo, inclusive deu um baita susto nela - eu falo dando um risinho. 

A Rose? da loja de conveniência? - Ele me olha assustado. 

Ela mesma, foi um doce comigo, me deu até o seu número, fui tirar algumas fotos dela, inclusive tenho uma em especial pra te mostrar - eu falo suspirando de amor.

Poxa amigo, eu dei uns beijos nela mais cedo quando fui levar ela em casa, me desculpa, pensei até em desflora-la  - ele diz um pouco nervoso. 

Eu o olho assustado, geralmente quando ele faz essas coisas com alguém ele em seguida sequestra e mata - DG você é o meu melhor amigo, eu não me incomodo em dividir ela com você, eu só não quero que a mate, eu amo muito essa mulher. Inclusive quero que me ajude em um presente especial para ela - eu digo  sorrindo maliciosamente - você vai amar fazer ele comigo. 

Que bom saber que podemos dividir, tenho até algo em mente que você vai gostar - ele diz maliciosamente - e sobre o presente, você sabe que eu sou terrível com presentes feito a mão - ele diz rindo.

Esse vai ser a mão, mas vai ser diferente - eu pego a calcinha rosinha e mostro a ele, sorrindo como nunca.

DG segurava a calcinha na mão e me olhava assustado - Você tem uma mente diabólica Damon, esse tipo de ideia nunca passaria pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DG segurava a calcinha na mão e me olhava assustado - Você tem uma mente diabólica Damon, esse tipo de ideia nunca passaria pela minha cabeça. Você é perverso.

Vai me ajudar ou não? 

É claro que eu vou, ela vai amar a surpresa - ele diz lambendo os lábios compartilhando do mesmo sentimento que eu. 

Estávamos pelados em cima da cama, ficamos perto um do outro fazendo com que nossos paus se encostassem, peguei a calcinha que só de olha-la me dava um tesão imenso, coloquei ela em cima e envolvi minha mão começando a fazer os movimentos, DG também colocou a mão e começou a movimentar, eu olhava para a foto da buceta dela na minha câmera e delirava de tanto prazer, eu te adoro Rose, eu te amo... sinto a minha mão molhada e olho para o DG que me olhava rindo. 

Você é tãoo precoce - ele diz ainda se masturbando, ele apertava a calcinha melada ao redor de seu pau com força, não demorando muito para chegar ao orgasmo. 

Olha só quem fala - eu digo sonolento, ele segura a calcinha toda gozada na minha frente, pingava tanto que melava a cama.

Que obra de arte - ele diz rindo - E agora o que vamos fazer com isso? 

Eu quero que me faça um favor...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Rose 

Acordo me sentindo leve, sentindo uma brisa suave no rosto, nunca dormir tão bem, sem pesadelos, sem medos... Me levanto e me espreguiço....

          Que sensação estranha...

Minha casa parece diferente?! Olho ao redor com desconfiança, eu sentia que algo estava errado, enquanto eu olhava piso em algo molhado?

Olho para o meu pé e vejo uma gosma meio esbranquiçada de aspecto meio gelatinoso, eu derramei iogurte no chão?! Como eu não vi isso antes?! olho para a parte de madeira da cama e vejo uns pinguinhos da mesma gosma branca que pisei, olhando mais de perto... não parecia iogurte... eu já vi isso antes...

Se parecia com...

Mingau, eu também tinha comido ontem?! Eu não lembrava de muita coisa, só lembro do iogurte... Que estranho... Ignoro e olho a hora, eram 08:30 da manhã, e novamente mais um dia começava, porém eu me sentia mais animada, minha rotina não era a mesma de antes, conheci pessoas legais no trabalho... coro pensando nos amassos quentes que eu dei no entregador... penso em Damon também, seu jeito tímido e gentil, parecia tão frágil, tão manso, me lembrava um cachorrinho, ele com certeza seria um ótimo namorado... eu o merecia? uma garota que foge do passado e que ganha a vida em uma lojinha de esquina?! eu seria a garota ideal para se apresentar aos pais, uma garota inteligente e bonita? Me olho no espelho da minha penteadeira e só vejo uma sombra escura... 

            Rose

Não, eu não quero...  

           Vamos Rose, você sabe!

Fecho meus olhos com força, não é real, não é real... 

 Ainda assustada abro meus olhos olhando para o espelho... Era eu... apenas eu, suspiro aliviada, eu tenho que ser forte, vovó não me criou para isso... olho pela janela e vejo varias nuvens escuras no céu, iria chover bastante... AS ROUPAS DO VARAL

Corro até a lavanderia, mesmo sendo um parte coberta, ainda tinha o risco das roupas molharem por conta da enorme janela, recolho um amontoado de roupas e vou até minha cama, voltando logo em seguida para olhar se não faltava mais nada, tinha apenas uma calcinha pendurava, parecia molhada?! só ela não secou?

Abaixo dela tinha uma pequena poça branca? o que é isso? pego a calcinha e olho mais de perto, ela estava cheia daquele liquido viscoso e branco, e se parecia com a gosma que vi no meu quarto, parecia muito com mingau, dou uma fungada e tinha um cheiro meio adocicado... que estranho, eu que fiz aquilo? não tinha como nenhum vizinho pegar e melar ela com mingau, eu nem tinha inimizades no prédio...escuto meu despertador tocar, indicado que eram 10:00 da manhã, hora de fazer o meu almoço! Pego a calcinha suja e levo para o tanque, primeiramente eu esfrego bem e logo depois a coloco em um recipiente com sabão em pó, mas tarde eu estenderia ela. 

Depois de tomar banho, me arrumar e almoçar eu estava preparada para mais um dia de trabalho, e estava bastante ansiosa para rever o Damon novamente, coloquei até o meu perfume novo! 

          Rose 

Olho para o espelho e vejo a mesma sombra de mais cedo... 

        Até quando você vai me esconder?

Viro de costas e fecho a porta!


Pesadelos Antigos - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora