NOTAS - Primeira historinha minha peguem leve com a vovó aqui, seguinte, vai ter muita presepada neste caralho, começando que não terá casal fixo, então a minha protagonista vai dar o priquito pra todo mundo, brincadeiras à parte, o tom dessa história será mais sério, porém/todavia/ entretanto terá momentos engraçadinhos/descontraídos ( não tão engraçados pq a vovó aqui não sabe fazer piadocas). AVISO - menores de 18 anos caiam fora daqui pq vai ter dedo no cu e gritaria, sem falar que eu sou amante do terror, então terá momentos que talvez seja desconfortável para algumas pessoas. Vai ter uma vibe Dreamcore ( a minha favorita, pq a gostosa aqui ama sonhos malucos). Beijão, fiquem com o primeiro capítulo - Imagens retiradas do pinterest.
Rose
...
Aqui estou novamente, o céu azul sobre a minha cabeça, várias portas, alguém me chamando e com a sensação que estou sendo observada, era o mesmo sonho...o mesmo pesadelo de todos os anos até agora. Eu olho a porta ao fundo, onde "ele" estava, suspirei e andei em sua direção.
- Que esse inferno acabe logo - eu sussurro me tremendo, mesmo depois desses anos todos eu ainda tinha medo, e essa sensação não mudou um momento sequer.
Roseee
Escuto sua voz grave e um pouco mais melosa me chamando, paro em frente a porta e olho a maçaneta.
- Vamos Rose é apenas um sonho ruim, logo vai acabar - digo pra mim mesma tentando inutilmente me livrar daquela sensação de angustia. Então abro a porta...
Não vai acabar Rose
A sensação é que eu estava olhando o próprio diabo, por um momento eu não sentia nada, eu apenas olhava aquele maldito sorriso tenebroso voltado pra mim.
- A quanto tempo meu amor - Ele fala com aquela lábia maliciosa e assustadora, o que me deixa surpresa - Saiba que EU vou encontrar você e vou me enterrar na sua buceta virgem e apertada, você nem imagina o que eu posso fazer com você.
PUTA QUE PARIU, como assim ???? Depois de todos esses anos ele nunca tinha falado diretamente comigo, só chamava o meu nome, sorria e o sonho acabava, e pra piorar minha situação ele queria ter sexo comigo?!
Me afasto da porta assustada e o vejo tomando a forma de uma pessoa e caminhando em minha direção.
- Eu te prometo Rose.... Eu te prometo -
------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo assustada e com aquela mesma sensação de angustia, eu tentava respirar, mas eu me sentia sufocada.
- Calma, já acabou.... já acabou - eu digo para mim mesma tentando me acalmar, olho o teto e vejo as estrelinhas de plástico rosa fluorescente iluminando fracamente o meu quarto, por um breve segundo eu sinto uma sensação de conforto, me lembrava a antiga casa que eu morava, o quarto rosa claro, moveis de madeira, uma cadeira de balanço onde a minha vó se sentava...
Me sento na cama e olho o hora no meu celular que estava na mesinha ao lado, 05:30 da manhã, suspiro cansada, voltar a dormir não era uma opção, visto que eu tinha medo de voltar a sonhar aquela merda de pesadelo, com isso me levanto e vou tomar banho, a água quente iria conseguir me acalmar oficialmente.
Logo após o banho, olho o meu quarto, graças ao meu espirito doentio de limpeza ele não estava tão bagunçado, só a cadeira que ficava ao lado da minha cama que estava com um amontoado de roupas que não estavam nem limpas e nem sujas, já que eu detestava sair com a mesma roupa, suspiro cansada novamente e separo algumas que iriam ser lavadas na maquina. Na cadeira fica apenas uma calça preta de tecido e meu uniforme do trabalho, que já já eu tinha que dar o ar da graça. Olho a hora novamente e já eram 09:30, vou para a cozinha preparar o meu almoço e um bolinho que iria levar para o trabalho.
Logo após o almoço separo os pedaços de bolo em um pote e coloco em minha bolsa de adulta, vou para o banheiro novamente e tomo outro banho já que o dia estava bastante quente. Banho tomado, coloco minha roupa, faço uma maquiagem leve, prendo um lado do meu cabelo cacheado com um enfeite de rosa dourado e me olho no espelho, me sentia bonita. Calço o meu saltinho rosa, pego minha bolsa de adulta e saio do apartamento rumo ao meu engenho/trabalho.
( O saltinho da mona, desculpa pelo monte de fotos, e que eu gosto de deixar a historia mais visual, vou tentar me controlar nos próximos capítulos. Sim a cor favorita da nossa Rose é rosa) - Beijos de Luz até o próximo capítulo, se tiver algum erro me avisem pra eu corrigir ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos Antigos - Broken Colors
غموض / إثارةDesde a minha adolescência eu tinha o mesmo pesadelo, e por mais que eu tenha me mudado de casa e de cidade ele ainda continua vivo em minha cabeça. - Rose se perguntava o que poderia fazer para esses pesadelos pararem, até que um dia um acontecime...