NOTAS: Palavras de baixo calão e detalhes explícitos. Imagens retiradas do twitter da criadora @_Blastic_Heart_. Beijão, boa leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rose
A viagem até em casa foi tranquila, e era incrível a capacidade do DG de me deixar envergonhada, o que um cara como ele queria comigo? Eu não parecia ser o tipo de pessoa que ele se relacionaria, eu não chamava tanto atenção, nunca tive aqueles romances inocentes de adolescentes, não que não quisesse, eu já fui apaixonada por um rapaz...
Talvez se você fosse mais clarinha eu te dava uma chance...
Eu soube que a avó dela amaldiçoou o Jony...
Ela é uma bruxa...
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo o meu prédio logo a frente.
- Obrigada pela carona DG, me desculpe pelo incômodo - ele realmente era uma cara legal, eu era profundamente agradecida a ele por não ter me deixado vir sozinha...
- Incomodo nenhum princesa, eu que agradeço - o olho confusa, como assim ele estava agradecido? - Caralho, onde estão meus modos - ele desce do caminhão e abre a porta para mim, e ainda me estendo o braço para me ajudar a descer - Deixe-me te acompanhar até o seu apartamento, está bem tarde para uma dama como você voltar sozinha - ele diz pegando em minha mão, sinto um aperto suave, meu coração acelera, o que estava acontecendo comigo...
- O-obrigada - eu falo totalmente envergonhada e admirada, em todos os meus anos de vida eu nunca tinha vivido algo parecido... andar de mão dadas... flertes... sorrisos... na minha antiga escola eu via os casais de longe... eram juras de amor, beijos apaixonados e abraços... eu desejava que aquilo acontecesse comigo, pelo menos uma vez, eu pedia para a vovó... e ela sempre me falava que eu teria o dobro... quando afasto aqueles pensamentos eu já estava em frente a porta do meu apartamento, ainda segurando a mão dele, eu queria me deliciar daquele toque até onde eu pudesse.
- Obrigada novamente DG, seria horrível voltar pra casa nesse horário, eu vi no noticiário a umas semanas atrás que estava acontecendo assassinatos misteriosos pela cidade, então eu fico com medo de voltar pra casa sozinha - falo bastante agradecida e preocupada, mesmo os assassinatos não acontecendo nas redondezas onde eu morava, eu ainda ficava em alerta e evitada sair em alguns horários.
- Nem se preocupe princesa, tenha a total certeza que você não irá morrer - ele diz pegando em meu rosto, por dentro eu estava surtando - Eu estarei lá pra te salvar - ele agarra minha cintura e minha nuca, e então me beija, sua língua se aprofunda em minha boca, eu via o mundo ao meu redor girar e pequenas estrelinhas piscavam em minha visão, fazendo com que eu fechasse os meus olhos com força, que sensação incrível, sinto algo duro ser pressionado contra a minha barriga... era bem grande... ah não... era o que eu estava pensando?! Dou um pulo quando sinto sua mão pegar em minhas partes baixas, pressionando seus dedos em meu ponto sensível começando a fazer movimentos rápidos, eu gemia dentro da sua boca sentindo um prazer imenso, minhas mãos apertavam com força a sua cintura, minhas pernas pareciam gelatina e a qualquer momento eu sentia que iria cair.
Ele se separa de mim rapidamente me olhando com um sorriso alegre - Boa noite Rose, até a próximaaa - ele fala com inocência em sua voz, como se um quase sexo não tivesse acabado de acontecer, ele desce as escadas rapidamente me deixando confusa e excitada.
O QUE ACABOU DE ACONTECER?
Minhas pernas tremiam, tinha um pouco de baba no meu lábio e eu me sentia úmida lá em baixo... Meu Deus...Entro em casa ainda em choque, e eu simplesmente não conseguia pensar em nada, coloquei minha bolsa em cima da mesa e sento em uma cadeira, eu olhava para frente totalmente perdida em pensamentos, eu era atraente? Minha vó sempre dizia que queria me dar seus olhos para eu conseguir enxergar a beleza que ela via em mim, me levantei e fui para perto do espelho que era ao lado do guarda-roupa, me olhei bem... DG... o que você viu em mim? Eu realmente era bonita ao ponto de um homem olhar para mim e me beijar? Me desejar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos Antigos - Broken Colors
Misteri / ThrillerDesde a minha adolescência eu tinha o mesmo pesadelo, e por mais que eu tenha me mudado de casa e de cidade ele ainda continua vivo em minha cabeça. - Rose se perguntava o que poderia fazer para esses pesadelos pararem, até que um dia um acontecime...