Memórias de Sangue

483 27 38
                                    


Eu votei caralhooo 

Notas: Tem provação de leite de homem nesse capítulo, sem mais demora fiquem com essa perversidade de historia. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Garota idiota...

Serio que alguém como ela achou que teria alguma chance com ele? 

Patético 

Idiota 

hahaha

Garota idiota...


A adolescente se encontrava sozinha na sala de aula, olhando pelo janela e tentando a todo custo limpar suas lagrimas, ela não poderia deixar eles a verem assim, não poderia...

Desculpa pelo meu irmão

Como poderia perdoa alguém que não teve coragem de ir até ela para pedir desculpas...

Sabe como é...garotos são assim, não leve pro lado pessoal...

Garotos... são cruéis? 

Ela pensa na conversa que teve com o irmão do garoto, apesar das palavras ridículas ele foi o único a prestar algum tipo apoio a ela...mas depois de tudo que passou ao longo dos anos naquela escola, aquele tipo de apoio...não seria o suficiente...

 ---☆*: .。. .。.:*☆---

- Entendo querida - diz a avó da garota enquanto tomava mais um gole de vinho, pensativa sobre as lamúrias de sua neta solitária, suspirando pesadamente ela olha para um porta retrato grande pendurado na parede onde tinha uma foto das duas...sorrisos mínimos, roupas brancas e frescas, o mar ao longe, dava até pra sentir a brisa salgada sobre seus cílios, aquele dia foi tão especial... em seguida olha para o relógio...

Ela não tem muito tempo

- Meu amor...sua avó terá que ir embora... - ela é então cortada pela frase surpresa de sua neta...

- OQUE? embora? mas...

- Escute querida - a mulher mais velha a olha séria - Sei que está surpresa com isso, mas... - ela suspira tentando controlar as lágrimas, olhando novamente para a foto delas - Você sabe o que eu faço...sabe que tudo tem um preço...

...

- Mas você sabe que eu te amo, então lhe darei um último presente, e quando eu o fizer você terá que sair desta cidade e não olhar para atrás...e se um dia você quiser voltar ninguém poderá saber quem você é...

Muito menos o seu nome


 ---☆*: .。. .。.:*☆---

Todos os problemas que eu arranjava a minha amada avó resolvia...

Do jeito dela...mas resolvia...


Meu último presente foi banhado a sangue e violência, eu sempre fui  acostumada com aqueles rituais sangrentos da religião da minha avó, mas aquele dia me marcou como uma ferida de queimadura...mas é como a vovó dizia "nada nessa vida é de graça, eles sentem fome...eles sentem cede"...

Eu olhava sem expressão aquelas "coisas" se deleitarem da carne enquanto gargalhavam descontroladamente, os gritos incessantes parecia que ressonava na minha cabeça, eles não se acalmavam, não se continham...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pesadelos Antigos - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora