Seu desejo

388 30 25
                                    

Notas: Desculpa a demora pessoinhas do meu coração, já li e reli essa historia pra não acontecer nenhum furo, bom, fiquem com o capitulo doçuras  ❤

Detalhes explícitos

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rose

Chegamos em frente a loja e vejo que Rasmus já tinha fechado tudo, é, eu realmente demorei, meu Deus o que eu acabei de fazer, outra coisa, ESTOU SEM CALCINHA, e pra piorar eu ainda estou molhada lá embaixo. Rasmus me entrega um capacete e gesticula pra eu subir na moto, ah não. Subo na moto e sinto um leve choque lá embaixo, fazendo o meu coração acelerar, Rose isso não é hora. 

Rapidamente chegamos na minha casa, desço da moto um pouco tremula, ainda estava excitada com tudo o que aconteceu no beco e o balanço da moto e as aceleradas do nada não ajudaram muito, eu sei que não deveria sentir isso  com pessoas desconhecidas, muito menos deixar elas fazerem o que fizeram comigo, eu não sei realmente o que aconteceu comigo, minha mente está tão confusa. 

- Bom, está entregue, fique bem e até amanhã - Rasmus fala dando um sorrisinho, essa uva seca deve tá doente, ou sequestraram o verdadeiro Rasmus e a pessoa que está em seu lugar tem o poder de se transformar. 

- Obrigada Ras, até amanhã - falo dando um sorrido, eu resolvo não falar nada, aproveitar dessa educação repentina vinda dele não faria mal algum, sem falar que a qualquer momento ele pode voltar a ser a peste chata de sempre. Vejo que ele queria falar mais alguma coisa, mas acaba deixando para lá, coloca seu capacete e vai embora. Ok que dia caótico, gozada na cara, gozada na boca, quase perda da minha virgindade em um beco escuro e frio em uma quarta-feira aleatória, eu não sei mais o que pensar, é nessas horas que eu queria ter um melhor amigo pra contar tudo o que aconteceu e escutar que eu preciso me internar urgentemente em uma clinica psiquiátrica, lembro de uma vez que minha avó viu em suas cartas que quando adulta coisas boas iam acontecer comigo, vovó pelo amor de Deus que coisas boas foram essas que a senhora viu, eu realmente acho que ela confundiu com loucura. 

Depois de subir as escadas imersa em pensamentos, chego em casa e me sento no sofá pensativa, aconteceu muita coisa maluca hoje e eu não sei o que sentir depois de tudo. Ok um banho iria me ajudar a relaxar, coloco minha roupa que usei hoje na lavanderia e vou direito pra o banho, a água que caia na minha cabeça me dava a sensação de conforto, como se eu estivesse recebendo um cafune, me fazia lembrar do campo florido que tinha onde eu morava, o clima quente e salgado por causa da praia...

                                     - Bons tempos Rose

Olho para frente e vejo ele, a roupa bonita e elegante, a enorme mancha vermelha perto do coração, ele sorria como se estivesse escutado a melhor piada...

- Você sabe que não foi minha culpa - falo com um peso nas palavras, eu não fiz aquilo, eu não pedi por aquilo.  

       - Vocês tiraram ele de mim, você foi a responsável por tudo, por favor Rose pare de mentir. 

- Me procurar toda vez não vai fazer com que ele volte, o que você quer que eu faça?

Ele já não estava mais lá, não adianta... não mais...eu sei que vou morrer com esse pecado grudado em mim, eu sabia o por que dos sonhos, o por que das coisas caóticas que estavam acontecendo comigo e eu só não queria enxergar isso, no final das contas eu sabia e uma pessoa como eu merecia isso

Durante todos esses anos eu tentei enganar os outros e a mim mesma e no final sempre volta, e volta com mais força, vovó se foi e o peso de suas ações caiu em mim, como uma maldição, bom, não importa mais... ele está morto e não tem mais nada que eu possa fazer. Saio do banho, escovo meus dentes e vou para o meu quarto, deito na cama e de imediato sinto os meus olhos se fecharem...Não tem mais o que fazer! 

Pesadelos Antigos - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora