Capítulo 11 - Corpo no Abismo... - Parte 1

4 1 1
                                    

Eles não tinham nem ao menos chegado ao local propriamente dito, quando começaram a ser atacados por demônios devoradores de almas. Facilmente poderia ser dito que a quantidade ultrapassava a casa dos milhares. Ainda assim, Akame não parou. Suas lâminas extremamente afiadas e longas cortavam com facilidade os que vinham de frente e pelas laterais.

Li Huang vinha logo atrás protegendo a retaguarda da rainha, com sua lâmina. Jiao Kueng não era boa com espadas, mas era exímia no arco e flecha. Ela estava no alto, liderando o pelotão que seria essencial para o abate à distância. Com um comando seu, centenas de flechas com fogo sagrado foram disparadas.

O exército de Akame tinha uma excelente sincronia. As flechas deles nunca atingiam seus próprios companheiros. Elas eram extremamente impiedosas, precisas e exatas, sempre acertavam o alvo certo.

Depois que passaram pela primeira leva de demônios, eles entraram na floresta escura. Eram alvos mais difíceis de serem atingidos com flechas, então Jiao Kueng levou o pelotão para dar a volta e prestar suporte na saída do trecho da floresta pelas montanhas. O local estava muito parecido com o Monte TongLu, cheio de armadilhas e uma aura maligna muito forte.

Depois de passarem pela floresta, logo na saída, um vento forte foi sentido, impedindo até mesmo de eles olharem para frente por alguns segundos. Quando Akame abriu os olhos ela viu uma linda jovem que se defendia balançando um leque que soltava rajadas de ventos que afastavam os demônios destruidores de almas por cerca de 200 metros. Akame desceu do seu cavalo e foi até ela ajudar. Li Huang e o General Li fizeram o mesmo, enquanto os outros se dispersaram.

— Senhorita, acho que um leque não será suficiente para acabar com eles. Devia montar em meu cavalo e fugir daqui o mais rápido possível. — falou o General Li, em direção as rajadas de vento de Shi Qing Xuan.

— General Li por favor, não menospreze uma cultivadora. — falou Akame, levemente incomodada com a atitude dele.

— Majestade, a senhora não está vendo que, esta cultivadora, está apenas afastando-os em vez de destrui-los? — perguntou o General Li, irritado.

A moça olhou para eles, curiosa com a discussão, sem parar de balançar o seu leque. Akame percebeu que aquela garota não lhe era estranha e seu leque também não era. Quando ela ia perguntar qual era o nome daquela jovem, um grito foi ouvido há alguns metros de distância:

— SAN LANG!

Akame olhou na direção do grito. Aquela voz lhe era muito familiar. Várias perguntas surgiram em sua mente, mas no fim ela decidiu perguntar: — O que houve aqui? A senhorita sabe informar? — dirigiu-se à cultivadora com o leque.

A jovem olhou para ela um pouco desapontada, como se esperasse que a pergunta fosse outra. Elas ficaram com as costas encostando na outra, à medida que elas derrotavam os monstros de lados opostos.

— Eu não sei explicar direito, mas sentimos uma forte energia negativa e viemos lutar contra eles, antes que cheguem a alguma cidade, ou vila próxima. Infelizmente, meus dois amigos que estão mais adiante, tiveram seus poderes espirituais bloqueados, então decidi tentar chegar até eles, mas aparentemente é humanamente impossível. — falou a cultivadora, entre o balançar de seu leque.

— Entendo, vou tentar chegar até eles. — falou Akame, com determinação.

Ela concentrou seu poder nas lâminas de suas espadas e com um golpe no ar, desfez em pó cerca de 200 demônios destruidores de almas de uma só vez. A garota se surpreendeu, já que nunca tinha visto um cultivador usar um método tão ousado, mas não foi algo extremamente impactante, já que ela sabia que Akame era extremamente poderosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Resplendor de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora