Introdução: Faz de Conta

156 21 13
                                    

🍭' Eu queria monopolizar
sua mente, nesse faz de conta. '

↝ Sejam todos calorosamente bem-vindos a "Faz de Conta"! Para aqueles que estão adentrando o meu universo literário pela primeira vez, conhecido como ToriVerso, é uma honra recebê-los nesta jornada literária! Como uma apaixonada pela escrita, muit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↝ Sejam todos calorosamente bem-vindos a "Faz de Conta"! Para aqueles que estão adentrando o meu universo literário pela primeira vez, conhecido como ToriVerso, é uma honra recebê-los nesta jornada literária! Como uma apaixonada pela escrita, muitas vezes me envolvo tanto na trama que acabo explorando profundamente cada nuance dos personagens, e espero sinceramente que apreciem a maneira como dou vida às palavras.

↝ Meu nome é Victória Melim, mas sintam-se à vontade para me chamar do nome que mais lhes agrada! Também estendo meu caloroso acolhimento aos leitores fiéis, aos companheiros de longa data que acompanham a minha jornada literária. Agradeço de coração por continuarem a caminhar comigo nesta nova obra; será uma verdadeira honra e alegria tê-los por aqui novamente!

↝ Em sintonia com o teor sensível e complexo de minhas obras anteriores, 'Faz de Conta' mergulha em temas intensos e sensíveis. Essa narrativa desenha nuances profundas da experiência humana, tocando áreas desconfortáveis e desafiadoras, que são intrínsecas à jornada dos personagens. A fim de garantir uma leitura consciente e alinhada com a maturidade exigida, ressalto a classificação indicativa estabelecida para esta obra:

↝ Destinada a leitores a partir de dezesseis anos, essa classificação visa orientar e fornecer um alerta sobre a natureza emocionalmente exigente da narrativa. Assim, reforço a importância de os leitores considerarem seu próprio conforto e prontidão emocional antes de se engajarem com a história.

↝ Agora que consideramos a classificação indicativa para a faixa etária, gostaria de destacar que a maioria dos detalhes retratados em minhas histórias são resultantes de uma cuidadosa pesquisa prévia ou derivados de minhas experiências pessoais.

↝ 'Faz de Conta' abrange uma mescla de gêneros fictícios, destacando-se no ficção adolescente; romance e drama.

↝ Se algum dos gêneros citados anteriormente, assim como os alerta que serão detalhados a seguir, gerarem desconforto, convido cordialmente a ponderar sobre a possibilidade de remover esta obra de sua lista de leitura ou biblioteca pessoal.

— Conduta violenta;
— Distúrbios psicológicos;
— Linguagem inadequada;
— Conteúdo explícito sexual;
— Substâncias entorpecentes.

↝ Os personagens deste enredo possuirão atitudes, pensamentos, ética e valores que podem levantar questionamentos. Tal como nós, são seres humanos sujeitos a tomar decisões equivocadas, nutrir pensamentos controversos e cometer ações impróprias. Isso, por sua vez, é susceptível de evocar uma variedade de emoções em vocês, leitores. Como a raiva, tristeza e o desprezo.

↝ Portanto, peço que tentem entender as motivações e, acima de tudo, os traumas de cada personagem, pois todos têm e terão o seu famoso passado traumático, o que naturalmente afetará suas escolhas e ações na narrativa.

↝ É importante considerar atentamente suas palavras antes de expressar suas opiniões sobre a obra. Isso se torna ainda mais crucial, pois uma interpretação equivocada pode causar desconforto ao autor. À medida que existe um laço emocional tanto para o escritor quanto para os leitores em relação aos personagens, é possível perceber quando a história não é compreendida conforme planejado.

↝ Claro, ninguém é obrigado a compreender a obra em sua totalidade; no entanto, muitas vezes desentendimentos podem ser evitados, se assim desejarem.

↝ Nos agradecimentos finais, estarei compartilhando uma explicação geral sobre a fanfic. Por favor, quando chegarem lá, dediquem um momento para a leitura.

↝ É fundamental esclarecer que, em nenhum momento, promovo ou romantizo comportamentos considerados perigos ou problemáticos, seja para os personagens envolvidos na história, seja para quaisquer outros integrantes da narrativa.

↝ Devo salientar que o enredo e a protagonista são fruto da minha imaginação. Nate River/ Near e os demais personagens, por sua vez, são propriedade do mangaká Tsugumi Ohba.

↝ O enredo segue uma rota independente do mangá, sofrendo modificações para se adaptar à minha narrativa; portanto, não há Death Note, shinigamis ou um Light Yagami buscando se tornar um Deus nesta história.

Não autorizo a realização de adaptações, inspirações, traduções ou qualquer forma de plágio. Peço respeito por essa decisão.

↝ Como autora muito marketeira, é com grande entusiasmo que anuncio o lançamento do meu primeiro e-book, disponível na minha conta oficial: victoriamlt . Espero sinceramente que apreciem a leitura!😅

↝ Por fim, agradeço sinceramente por acompanharem até esta etapa da jornada e espero ansiosamente por nosso próximo encontro no próximo capítulo! Até breve!👋

Com carinho, Victória,
Wendy e o seu 'Faz de Conta'.

Com carinho, Victória,Wendy e o seu 'Faz de Conta'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© Victória Melo, 2023

𝗙𝗔𝗭 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 • 𝗡.𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora