WENDY EXIBIA UM vestido branco de corte fluido, adornado com várias presilhas de flores em seu cabelo, realçando sua beleza natural. Seus lábios brilhavam com um gloss sutil, e sua maquiagem era aplicada com uma delicadeza que realçava seus traços sem sobrecarregar.
Complementando o visual, calçava um elegante coturno que adicionava uma pitada de ousadia à sua aparência. Ansiosamente, ela aguardava ao lado de sua casa a chegada de Matt, recordando que aceitara o convite para a festa graças a Matsuda, e mal podia esperar para a diversão que os aguardava.
━ Se aquele sem vergonha encostar em você, eu corto o pau dele. ━ Mello pontuou, olhando para ela, que ignorou. ━ Eu só não entendo, achei que vocês dois tinham terminado o que tinham naquele dia na praia.
━ Sim, terminamos. ━ ela concordou. ━ Mas, como você mesmo sugeriu, preciso sair de casa nessas férias, e Matt me convidou para sair. Estou apenas seguindo seu conselho.
Ela explicou, enquanto ele, visivelmente irritado, revirava os olhos.
━ Odeio quando você usa minhas palavras contra mim, de verdade. ━ expressou o loiro com uma pitada de frustração. ━ Além disso, não entendo por que você não quer que eu te leve à festa. Por que escolheu ir com aquele drogado?
Perguntou, confuso.
Wendy, em resposta, simplesmente acenou na direção da moto de Matt, que se aproximava rapidamente. Mello notou isso e, irritado, colocou as mãos na cintura, lançando um olhar desaprovador na direção de Matt. Antes que Wendy pudesse trocar qualquer palavra com Matt, Mello tomou a dianteira da situação.
Mello adotou uma expressão séria e lançou um olhar feroz para Matt. Com um tom firme, ele advertiu:
━ Escuta aqui, pimentão, se você não trouxer minha irmãzinha de volta até uma da manhã, eu juro que te caço e mato! Ela ainda é menor de idade, e a segurança dela é a prioridade aqui! ━ o tom de preocupação estava claro em suas palavras.
Matt soltou um sorriso um tanto sem jeito, ciente da gravidade da situação. Wendy, querendo acalmar as coisas, empurrou Mello para o lado e subiu na garupa da moto de Matt, prendendo firmemente o capacete. Enquanto ela se preparava para partir, Mello observava a cena com um olhar incrédulo.
E com um sorriso confiante, Matt respondeu:
━ Pode ficar tranquilo, irmão do ano. Eu vou cuidar da Wendy, você sabe. ━ ele fez questão de enfatizar seu comprometimento, embora Mello ainda o encarasse desconfiado, preocupado com o bem-estar de sua irmã.
Wendy, soltou uma risadinha alegre e deu um aceno de despedida para Mello.
Mello, por sua vez, respondeu com um revirar de olhos, demonstrando sua típica expressão de desaprovação, mas ao mesmo tempo, cedia à vontade de sua irmã. Com isso, Matt deu partida na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗭 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 • 𝗡.𝗥
FanficDeath Note | AU | Nate River / Near x OC | + 16 Durante a adolescência, Wendy Keehl e Nate River, amigos de longa data, parecem estar trilhando caminhos distintos. As brincadeiras descompromissadas de pega-pega da infância são deixadas para trás, ce...