MELLO, COM SEU jeito caracteristicamente impetuoso, adentrou o quarto de Wendy como uma tempestade repentina. A porta se abriu com uma batida estrondosa, fazendo-a pular de susto e cair de forma desajeitada no chão, emitindo um gemido de dor.
━ Acorda, bicho preguiça! Você tem noção de que horas são?! ━ ele expressou com impaciência, revelando a indignação que o impelira a interromper o sono da garota.
O sol inundou o quarto quando ele puxou as cortinas e escancarou as janelas, deixando a luz da tarde penetrar o ambiente. Wendy, com os cabelos em completo desalinho, trajando seu pijama e ainda encolhida sob as cobertas no chão, esfregou os olhos com cansaço, soltando xingamentos sussurrados enquanto tentava recuperar a compostura.
━ Vai pro inferno, Tripa Seca! ━ Wendy resmungou, ainda sonolenta, enquanto tentava se levantar do chão, mas acabou desabando de volta na cama, como se o simples ato de ficar de pé fosse uma tarefa hercúlea.
Mello, no entanto, estava longe de se sentir intimidado pelo sarcasmo matinal de sua irmã mais nova.
━ Desde quando você ficou tão linguaruda? ━ ele questionou de forma irônica, aproximando-se da cama dela e colocando as mãos na cintura. ━ Levanta, você vai dar uma mão na colheita hoje. Um dos operários se machucou ontem, e estamos precisando de alguém. E esse alguém vai ser você.
Wendy se ergueu de um salto, seus olhos arregalados com surpresa diante do pedido inusitado.
━ Eu tenho cara de fazendeira? ━ ela indagou, incrédula.
━ Você cresceu nessa fazenda, Wendy, então, sim, tem.
Com um suspiro exasperado, Wendy se sentou na cama, seus olhos sonolentos ainda tentando se acostumar com a súbita interrupção. Esticando os braços e bocejando, ela reconheceu que, apesar de relutante, talvez Mello tivesse um ponto válido. A visita abrupta e indesejada deixou-a sem alternativa senão começar o dia, apesar de todas as suas vontades em contrário.
WENDY SEGURANDO UMA suculenta maçã vermelha em sua mão, caminhou em direção à área da casa que se abria para os campos de colheita.
Sua mãe, relaxando em uma confortável cadeira de balanço com um trabalho de crochê cuidadosamente estendido sobre suas pernas, acompanhava com olhos cada passo da filha. Quando Wendy se aproximou da mulher, um carinhoso beijo pousou suavemente em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗭 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 • 𝗡.𝗥
FanfictionDeath Note | AU | Nate River / Near x OC | + 16 Durante a adolescência, Wendy Keehl e Nate River, amigos de longa data, parecem estar trilhando caminhos distintos. As brincadeiras descompromissadas de pega-pega da infância são deixadas para trás, ce...