Olá filhotinhos! Mas vocês chegaram junto hein! Nunca vi um primeiro capítulo de fic meu em menos de 24h ter mais de cem views e 90 comentários.
Quero agradecer ao apoio dos meus filhotes, principalmente do LZ_Moon e da Papillonblue8
🥋🥋🥋🥋🥋
Wei Ying terminou o trabalho dele e foi para diante de Wangji, que ainda estava deitado de bruços, a enorme tatuagem nas costas quase o encarando.Ele deu a volta na mesa e se curvou para o campeão que riu maldosamente.
_Eu acho muita audácia do meu técnico chamar um omegazinho delicado feito você para ser meu fisioterapeuta, sabendo que eu odeio trabalhar com ômegas!
Aquilo era uma afirmação falsa, já que Wei Wuxian de delicado não tinha absolutamente nada. Ele era quase da altura de Wangji que tinha 1,90m contra os 1,82m dele. Sua estrutura também não era delicada. O rosto dele não tinha traços finos, e sua desenvoltura era até um pouco pesada demais para um ômega. Quem não o conhecia na época de faculdade, até achava que ele era um alfa.
Wei Ying endireitou a postura e deu dois passos para trás antes de dizer:
_Terminamos senhor.
_Ok. Vá procurar o que fazer pela academia e me deixe relaxar. Você é muito lento.
Wuxian se curvou novamente e saiu para a área de treinamento, onde Yao veio até ele caminhando depressa.
_E aí? Como foi? – ele perguntou cheio de dentes e de uma forma melodiosamente suspeita.
_Foi bem na medida do possível. O senhor Lan vai precisar pegar um pouco leve, pois os músculos dele estavam muito sobrecarregados, principalmente os do ombro direito e...
_Shiu! – ordenou o técnico de modo brusco. Wei Ying viu de relance a fúria no olhar do alfa, mas ela logo sumiu e o sorriso cortês estava ali de novo.
_WangJi é o melhor que temos aqui. Ele é a pessoa que levou o nome da academia pra cima em pouco mais de dois anos. Aquele rapaz passou a melhorar sua performance consideravelmente do falecimento de sua mãe, em julho de 2021, pra cá.
Ele se lembrou da tatuagem na parte interna do braço do outro. Ela uma homenagem à mãe e engoliu seco. Jamais poderia imaginar se ver sem a mãe.
_O que houve com ela?
_Ele nunca conta. Só sei que morreu e a equipe foi ao enterro. – Yao deu de ombros – Pois bem, venha conhecer o restante da equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Concluída)
FanfictionWei Ying é o cara mais f*dido da história. O pai abandonou sua mãe grávida, a obrigando a cria-lo sozinha e ela sempre fez isso de forma magistral. O jovem ômega achava que depois de formado sua vida melhoraria... Pura ilusão. Com sua mãe doente e...