O casamento foi agradável, assim como a comemoração e ao fim da mesma, o dono da empresa contratada chegou para acompanhar a desmontagem de alguns itens mais frágeis da decoração e veio pessoalmente falar com Lan Zhan. Ele se sentia mais que honrado em ter organizado o casamento de um dos mais famosos lutadores de MMA da atualidade.
_Olá senhor Lan. Eu me chamo Xiao MiLang – falou o homem de cabelos curtos com alguns fios grisalhos que por algum motivo era tão familiar para Lan WangJi. – Quando soube que minha empresa havia sido a escolhida para esse casamento tão especial, eu tive que vir pessoalmente.
_Me indicaram o senhor por ser o melhor no ramo de casamentos de cunho mais íntimos. E tudo o que meu lindo esposo queria era uma reunião íntima no jardim de casa. Era o sonho dele.
_WangJi?
_Sim A-Niang?
_Wei Ying está... – a ômega se emudeceu na hora olhando para o alfa que conversava com WangJi e com uma expressão no rosto que Lan Zhan nunca viu, ela disse: – O que você faz aqui seu traste? Por acaso soube do casamento do meu filho e quis aparecer?
_CangSe eu não sabia. Eu não fazia ideia. Só fui pago para organizar tudo e...
_A-Niang, esse é o alfa que abandonou a senhora e Wei Ying? – ela fez que sim – Saia. E agradeça aos céus que hoje é o dia do meu casamento e meu esposo está grávido e eu não quero um escândalo ou eu iria te bater até você me implorar pra parar. E se você, algum dia, aparecer diante da minha sogra ou do meu esposo, eu juro que irei e saiba que eu não faço ameaças, faço promessas.
O homem engoliu seco, se virou e saiu andando depressa e quando WangJi se virou para o lado, percebeu que sua sogra estava chorando e a abraçou.
_Está tudo bem A-Niang. Aquele alfa nunca mais vai dirigir a palavra à senhora.
_Obrigada por me defender filhote. Aquele homem me fez tão mal. Eu quase perdi o Wei Ying quando ele me abandonou...
_Ele não vai fazer nenhum mal à senhora nunca mais e nem ao Wei Ying.
_Não deixe Wei Ying saber. Por favor.
_Nunca. Apenas se a senhora se sentir a vontade para contar. – ele olhou ao longe, para a mesa onde Wei Ying virava uma garrafa de bebida direto na boca de MingJue enquanto o esposo dele e mais alguns amigos gritavam “Vai! Vai! Vai!” – Aquele ali quem é o pai dele. Foi quem o defendeu sempre que ele precisou. - disse WangJi com convicção sentindo a alegria de seu ômega pela Marca.
CangSe olhou para onde WangJi olhava e abriu um sorriso quando MingJue ergueu os braços em comemoração por conseguir beber uma garrafa inteira de vinho.
_Vamos voltar o jardim. Hoje é o dia de vocês. Quero muitas fotos de vocês juntos.
💕💕💕
Wei Ying tinha um tablet de dez polegadas na mão olhando algumas fotos de seu casamento enviada pelos seus amigos enquanto recebia massagem nas costas de seu marido. Ele tinha um sorriso enorme nos lábios e os olhos dele brilhavam olhando as fotos.
_Eu amei essa que o Ning tirou. – ele ergueu o tablet e na foto estavam WangJi e ele um de frente para o outro de mãos dadas, recitando os votos.
_Ficou maravilhosa. Você gostou da surpresa amor?
_Eu amei demais. Eu jamais vou esquecer desse dia marido. – disse deixando o tablet de lado, se virando e se sentando no colo de Lan Zhan.
_Marido... Gosto de ser chamado assim esposo.
_Eu também gosto. Embora em algumas ocasiões eu prefira que me chame de doutor.
Wei Ying o beijou, um beijo regado com o desejo contido de um dia inteiro, mas se freou e olhou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Concluída)
FanfictionWei Ying é o cara mais f*dido da história. O pai abandonou sua mãe grávida, a obrigando a cria-lo sozinha e ela sempre fez isso de forma magistral. O jovem ômega achava que depois de formado sua vida melhoraria... Pura ilusão. Com sua mãe doente e...