17 - Surpresa no Jardim

964 154 48
                                    

Wei Ying foi acordado na manhã seguinte com beijinhos no pescoço e carinho na sua barriga mais que avantajada. Ele puxou a mão de Lan Zhan pra cima, a levando até o peitoral e ele tocou devagar um dos mamilos dele e o ouviu gemer. Estava mais que sensível com a gravidez, com os hormônios todos malucos e quase sempre acordava excitado. Se antes WangJi tinha um pique e tanto com ele na cama, com ele pedindo pra fazer sexo de duas a três vezes por dia, todos dia, estava deixando o alfa exausto. Ele chegou a comentar com MingJue que fazia mais exercícios na cama com Wei Wuxian do na academia, o que o fazia rir e responder: “Faça as vontades do pequeno. Não se pode negar as coisas pra um grávido.”


_Hum...

_Bom dia Wei Ying.

_Bom dia...

_Feliz aniversário.

_Obrigado... Esses seus beijos no meu pescoço estão me excitando.

_Você está com os seus hormônios todos malucos, não me culpe sim? Só estou te acordando de um jeitinho bem carinhoso.

Wei Ying se virou e o olhou, reparando que Lan Zhan já usava uma camisa de grife e calça social branca.

_Onde você vai no dia do meu aniversário?

_Onde nós dois vamos? – corrigiu ele – Tomar café no jardim de trás de casa. Eu vou chamar sua mãe e mais uma amiga dela pra ajudar você a se vestir, pois como é seu aniversário, eu quero você bem bonito. Vou esperar você lá.

Wei Ying foi beijado na testa e viu Lan Zhan sair, reparando que ele usava um enfeite de cabelo que ficava no escritório da casa. Uma peça antiga, que os dois haviam arrematado num leilão apenas porque Wuxian achou que ficaria bonito nos cabelos do alfa. Ele nunca usou o objeto... até hoje e realmente estava perfeito.

Wei saiu de seu devaneio quando sua mãe entrou no quarto segurando uma caixa, com uma amiga dela que era cabeleireira ao seu lado. Ela pôs a caixa sobre a cama e o abraçou.

_Feliz aniversário meu filhotinho lindo.

_Obrigado mamãe.

_Eu e Shun vamos arrumar você para tomar um café da manhã especial com WangJi, tudo bem?

_Sim.

💕💕💕

Wei Ying ainda se olhava no espelho impressionado. Os cabelos dele estavam presos em tranças finas para trás, para afastar o cabelo do rosto e haviam alguns adornos onde as tranças se uniam enquanto o restante caia solto até quase a cintura. Ele estava usando uma calça social de cintura baixa banca, por causa da barriga, um top e por cima de tudo, um blazer completamente diferenciado. Ele tinha botões apenas até aonde a barriga de Wei Wuxian começava e abria em A a deixando completamente à mostra. A vestimenta tinha um monte de pano pra trás, como uma cauda e fazia um movimento incrível conforme ele descia a escada, onde MingJue estava com seu esposo Zhuho e seu filhotinho nos braços.

_Bom dia. – disse Wuxian com um sorriso enorme.

_Bom dia querido. Feliz aniversário. – falou Zhuho com toda sua elegância – Eu vou pedir que você acompanhe o meu grandão pro jardim por mim, pois eu tenho algo a fazer com sua A-Niang, tudo bem?

_Sim. – concordou ele vendo o ômega baixinho pegar o bebezinho adormecido dos braços de MingJue.

_Jue, se você ousar chorar descontroladamente eu juro que vou bater em você em casa! – falou Zhuho saindo com CangSe.

Wei Ying riu sem entender e viu um braço estendido pra ele e um certo ar de responsabilidade por parte do alfa e aceitou o braço, saindo pela porta da frente, dando a volta devagar pelo jardim.

_Wei Ying... – ele olhou para o alfa e percebeu que a voz dele estava embargada, como se segurasse o choro.

_Obrigado Jue. Obrigado por tudo – Wei agarrou na cintura dele – Obrigado por me adotar como filhote. Eu sempre quis saber como era ter um pai e tenho você e esse é o meu melhor presente de aniversário. E eu fico feliz do seu esposo permitir que me trate como filhote. Eu amo você paizão.

_Ah garoto. Eu sou grande mas sou chorão! Eu prometi pro Zhuho que eu não ia chorar. Ele vai me matar.

Wuxian riu e viu o alfa secar as lágrimas do rosto enquanto abanava o rosto dele, o ajudando a se acalmar.

_Continue caminhando comigo filhotinho.

_A gente podia ter saído pela cozinha sabia?

_Caminhar faz bem, a minha netinha precisa de sol e o da manhã é o melhor. Aliás ela está crescendo.

_Eu acho que ela vai ser enorme. A-Zhan e eu não somos piticos.

_Pra mim vocês sempre serão. Ainda mais agora que você derrubou todos os muros daquele rapaz e ele vai ser tudo o que nunca se permitiu ser. – eles viraram para a esquerda e MingJue declarou – Feliz aniversário filhote.

Wei Ying viu o jardim de trás todo decorado com mesas e guarda sol elegantes, feitos de madeira e tela, os seus amigos, namorados, namoradas esposos e esposas deles estavam ali e apenas eles. Não eram muitas pessoas, mas eram as pessoas que tinham que estar ali. WangJi estava de terno branco ao lado de CangSe que usava um vestido salmão, um sorriso enorme enfeitava o rosto do alfa enquanto todos aplaudiam Wei Wuxian conforme ele vinha sendo conduzido devagar por MingJue.

_Jue Baba... Você me faz um favor?

_Depende filhote. – falou ele deduzindo o que o outro pediria.

_Eu estou grávido, bate no Lan Zhan por ele me fazer chorar...?

_Oh... – Jue tirou um lenço do bolso e deu para Wuxian que o aceitou, secando as lágrimas. - Gostou filhotinho? Ele passou duas semanas pensando em cada detalhe pra hoje.

_Esse sempre foi meu sonho.

_WangJi me disse. Ele me falou sobre o seu filme favorito. Eu sugeri fazer o casamento de manhã, pois meu esposo sempre ficava indisposto a tarde e queria dormir e WangJi me narrou que você é igual. – eles pararam perto de Lan Zhan e CangSe – WangJi, filhote, cuide dele. Wei Ying é um rapaz muito especial.

_Cuidarei. Eu prometo.

_Wei Ying, obrigado pela honra de o conduzir.

_Pessoa melhor não poderia ser. Você é meu Baba. - MingJue se segurava para não cair no choro, com certeza até o fim da cerimônia ele choraria.

Lan Zhan pegou a mão de Wei Wuxian e o conduziu para o deck de madeira, onde CangSe beijou a testa de ambos e se retirou para o lado, para que o juiz casasse ambos. Eles eram duas figuras de branco num jardim, onde a brisa da manhã soprava pétalas de Sakuras lilás sobre eles enquanto o juiz de paz dizia as palavras de praxe para os casar. O momento era lindo e perfeito e Wuxian com certeza jamais esqueceria dele. Jamais esqueceria que seu alfa lhe preparou um casamento de jardim como ele tanto sonhava em ter no dia do seu aniversário.

O Acordo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora