7 - Visita

1K 173 62
                                    

Pra quem disse que ia flopar, essa fic tá falada até demais pro meu gosto kkkkk

🥋🥋🥋🥋🥋🥋🥋


Wei Ying fechou o roupão dele, desligou o projetor após encontrar o controle do mesmo e se embolou no sofá igual um gatinho pra dormir, mas estranhou quando acordou no enorme quarto da noite anterior e se sentou na cama sentindo a brisa da manhã entrando pela janela e olhou para o lado, reparando que havia um bilhete sob o celular dele.

"Hoje não tem treino doutor. Jogue esse celular medonho no lixo e use o que a equipe forneceu pra você! - Wuxian olhou a caixa do iPhone 15 - Tem roupas no closet, se vista e mexa essa bunda lá pra baixo pra tomar café. Eu não tenho empregados. Não gosto de pessoas se metendo na minha vida. E antes que diga ou pense algo, não se aplica a você! Você está em dívida comigo e a dívida exorbitante! Você fica! No banheiro tem uma caixa de curativos para você refazer o do supercílio e da mão."

Wei Ying se pôs de pé, tomou banho quente, refez os curativos no rosto e mão e entrou no closet levando um susto com a quantidade absurda de roupa que tinha ali. Haviam vários estilos. Do clássico ao rock, do mais másculo ao mais afeminado, não importava o que, ali tinha. Ele se vestiu com uma calça jeans rasgada e uma camisa de mangas curtas de botões, os cabelos presos alto num rabo de cavalos, pegou o celular antigo e o novo, verificando se a transferência dos dados de um para o outro havia sido concluída enquanto ele estava no banho e ao perceber que sim, saiu do quarto com o novo em mãos e desceu a escada.

WangJi não estava na sala e Wei Wuxian sentiu cheiro bom de comida e foi para a cozinha, reparando que o lutador estava esquentando algo no microondas e ao reparar que era comida congelada, simplesmente passou pelo atleta, parou o aparelho, tirou a tal comida congelada de lá e a jogou no lixo.

_Bom dia. - disse ele.

Lan Zhan o olhou com os olhos faiscando de fúria.

_Posso saber porque você jogou meu café da manhã no lixo doutor!?

_Você é um atleta de grande rendimento senhor Lan. Comida congelada não se aplica a sua dieta. Pode desestabilizar o seu peso, fora que excesso de glúten faz mal as juntas e seu ombro... Bem... Você e eu saber como isso aí está.

WangJi o olhou como se fosse matá-lo, mas o ômega não reparou, pois estava abrindo os armários da enorme cozinha e achou ingredientes para um café da manhã saudável.

_Além de cuidar do meu ombro e do meu pau, vai cuidar da minha dieta também? - quis saber WangJi.

_Bom, eu fui praticamente comprado por você depois de pagar os três milhões que eu estava devendo senhor Lan. Vou fazer meu trabalho com competência, seja ele qual for, é mais que um dever e obrigação.

WangJi foi para trás dele enquanto mexia a frigideira passando a mão na bunda dele.

_Se eu quiser te foder enquanto cozinha?

_É um dos meus trabalhos, é claro eu irei cumprir com ele. Mas não dê chilique se eu queimar seu café da manhã igual quando joguei a comida congelada fora. Depois que acabar de comer, pode me jogar no seu sofá, na sua cama ou até mesmo nessa bancada, não me importo.

O alfa se surpreendeu com a postura alheia, o que o fez se sentar novamente enquanto Wuxian arrumava o prato pra ele e o servia.

_Senhor Lan. - ele chamou ao ver WangJi levar a comida à boca, aquilo estava bom! Wuxian cozinhava muito bem - Obrigado por ter me levado pra cama ontem.

_Não levei. - disse ele com a voz um pouco embargada de alguém que quase engasgou - Você é sonâmbulo. Fez um barulho dos infernos pra voltar pra lá.

O Acordo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora