15 - Desmaio

1K 164 59
                                    

CangSe ficou sem fala ao entrar na mansão de Lan Zhan, que por causa dela havia contratado uma governanta, três empregadas, um motorista e uma cozinheira.

_A-Niang - chamou WangJi. Ele havia adquirido o costume de chamar CangSe assim - eu espero que a senhora goste do quarto que Wei Ying e eu preparamos pra senhora.

_Tenho certeza de que vou gostar.

Os dois haviam concordado que o quarto de CangSe deveria ser o primeiro à esquerda depois da subida da escada. O deles era o último que ficava no fim do corredor à direita. Pois Wuxian disse à Lan Zhan que se a mãe dele sonhasse em saber do escândalo que ele fazia na cama com ele, iria se enterrar no chão e não sairia de lá jamais.

Porém, o mais engraçado, a cena que Lan Zhan jamais esqueceria, pois ele riu horrores com isso, foi assistir Wei Wuxian escondendo as roupas dele de dormir mais ousadas em gavetas com chave no closet.

_Amor, você já tem vinte e cinco anos. - dizia ele vendo o outro colocando com cuidado na gaveta a roupa sexy de coelhinho, que vinha com um chicote com o cabo de pelúcia combinando com a mesma.

_Se a A-Niang Lan morasse com a gente, você iria deixar ela ver a roupa de tigre que eu te dei? - quis saber ele guardando a máscara de pantera agora.

_Não. - disse o alfa vermelho até as orelhas por a roupa ser nada mais que uma tanguinha de tigre, luvinhas e um par de orelhinhas.

Quando Wuxian abriu a porta do quarto, a ômega ficou encantada com a delicadeza da decoração. Havia um buquê de rosas amarelas sobre a cama para ela e uma cartinha de Wei Wuxian, WangJi fez um desenho dela, ele desenhava muito bem e estava planejando usar aquele desenho para uma tatuagem no antebraço direito, do ombro ao cotovelo.

 Havia um buquê de rosas amarelas sobre a cama para ela e uma cartinha de Wei Wuxian, WangJi fez um desenho dela, ele desenhava muito bem e estava planejando usar aquele desenho para uma tatuagem no antebraço direito, do ombro ao cotovelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Gostou A-Niang? - perguntou Wei.

_Sim meus amores. Eu gostei muito.

_Vamos deixar a senhora descansar e se acomodar melhor.

_Mãe, tem roupas pra senhora no closet. A culpa é do Lan Zhan, ele quem comprou tudinho! Se tiver que que dar bronca em alguém, foi ele. - disse Wei empurrando o alfa e saindo com ele sob os risos de CangSe.

_Mas foi você quem comprou as roupas pra ela.

_Eu não quero levar bronca. Em você ela não vai dar!

_Ai, você não existe.

🥋🥋🥋

Os empregados chegaram na parte da tarde para trabalhar, já que WangJi os havia contratado em cima da hora e já começaram em suas respectivas funções. Os deixando mais tranquilos para ir para os treinos sabendo que alguém estava cuidando da senhora Wei.

Depois que Wei Wuxian ganhou a primeira luta dele, ele venceu mais algumas e em sete meses já era conhecido e foi chamado para sua primeira luta de cunho profissional. Perdendo ou ganhando, ele tinha a promessa de Lan Zhan que ele estaria ao lado dele para o receber de braços abertos em sua estréia.

O Acordo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora