Os dois mal entraram na academia no dia seguinte, e Yao veio pra cima de Wei Wuxian com um tablet na mão aos berros, o assustando, já que ele não estava habituado a ser tratado daquela forma pelo treinador.
_Você quer foder com a carreira do meu melhor atleta doutor Wei? – ele mostrou a foto no tablet, dele sentado no capô da Mercedes beijando WangJi e a manchete: “Campeão de MMA aparece em público com um affair.”
Lan Zhan sentiu pela marca o nervosismo de Wei Wuxian misturado a frustração e entrou na frente dele encarando Jin GuangYao como se fosse socá-lo como fazia com seus oponentes dentro do octógono. Uma das mãos pra trás, puxando Wei Wuxian pra ele de forma protetora, as presas à mostra para Yao que deu um passo pra trás.
_Lan Zhan, Lan Zhan, calma meu menino. – pediu MingJue tirando Yao da frente dele. – Tudo bem filhote. Olha pra mim... Isso. Ninguém vai machucar seu ômega.
_Ele quase o fez chorar. – rosnou WangJi surpreendendo Wei Wuxian. Ele se virou de repente para o ômega como se fosse outra pessoa, e fez carinho no rosto de Wei – Está tudo bem. Eu não vou deixar aquele imbecil magoar você. - ele falou baixinho e deu um beijinho em Wuxian que sorriu de forma tímida por ser beijado de forma tão carinhosa no meio da academia.
MingJue puxou GuangYao pelo braço, aproveitando que WangJi estava preocupado em falar baixinho e cuidar de Wuxian, pra longe e falou:
_Você comeu merda!? Ou por acaso quer morrer!? Como você vai pra cima do ômega de um alfa Lúpus que tem um histórico tão violento quanto WangJi!? Está recém marcado! Vai defender Wei Wuxian nem que tenha que matar um pra isso. O lado protetivo dele está ativado e ele vai ficar assim por alguns meses... Pelos deuses eu não quero nem ver o dia que Wuxian engravidar dele, esse homem vai virar mesmo um Tigre Sangrento.
_Como sabe disso?
_Porque eu sou insano igual à ele por também ser um Lúpus. Eu queria matar todo mundo que chegava perto do meu esposo quando ele estava grávido achando que iam machucar ele ou nosso bebezinho.
_Estou falando da Marca.
_Seu nariz está entupido caralho!? Não consegue sentir os cheiros deles!? – Yao olhou para os dois de longe, Qin Su dava uma garrafa de água para Wei Wuxian e falava com ele de forma gentil sob o olhar doce de WangJi por ela estar cuidando de seu namorado. Aquele ômega o havia amolecido. Ele seria a ruína de Lan WangJi nos ringues.
Yao virou de costas e foi marchando para o escritório dele, onde entrou e fechou a porta. Ele sentou na cadeira e bateu os punhos na mesa. Como treinador e agente de WangJi ele recebia uma pequena parcela do que ele ganhava, Susu fez um contrato bem específico e que não deixava abertura para o alfa, da qual ela não confiava com seu sorriso galanteador e par de covinhas, ficasse com nada que era do seu menino. Mas Yao tinha dinheiro e muito e o tinha por movimentar apostas por trás dos panos e o que mais fazia ele ganhar dinheiro, era WangJi. Se ele perdesse uma luta, uma sequer, seria um rombo no orçamento dele e ele gostava de viver no luxo. Tinha tomado gosto e se habituado à ele há muito tempo.
_Foda-se a Marca. Esses dois não vão ficar juntos por muito tempo! Eu só preciso de alguma coisa para os separar e eu vou descobrir o quê!
🥋🥋🥋
Era a primeira vez em muito tempo que WangJi estava sentado à mesa com todos para o almoço e Li Kim, mais por costume do que qualquer outra coisa, ia servir Wuxian, mas se freou no meio do movimento olhando para Lan Zhan._Kim, pode agir com ele como sempre. Eu só viro aquela besta fera que vocês viram mais cedo se alguém o magoar de alguma forma e eu sei que todos nesta mesa, até aquele puto ali – ele apontou para Zixuan – gosta do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Concluída)
FanficWei Ying é o cara mais f*dido da história. O pai abandonou sua mãe grávida, a obrigando a cria-lo sozinha e ela sempre fez isso de forma magistral. O jovem ômega achava que depois de formado sua vida melhoraria... Pura ilusão. Com sua mãe doente e...