Extra - Tigresa

1.1K 168 84
                                    

Sete anos depois, Lan WangJi estava nos preparativos para se aposentar dos ringues e teria sua última luta não em caráter competitivo, mas de despedida. Ele tinha agora trinta e cinco anos, mas ainda arrancava suspiros do seu ômega e esposo pelo físico escultural.

Nas costas dele ainda havia a tatuagem de Lan Susu, em seu peito, as garras da pantera e no braço direito, uma tatuagem de CangSe, que a fez chorar muito quando ele a mostrou pronta e no esquerdo, da dobra do mesmo para baixo haviam três patinhas. Uma da filha mais velha, de sete anos, Lan YanLi e as outras dos gêmeos que Wei Wuxian estava esperando, dois alfinhas, um se chamaria Lan Yuan e o outro, Lan XiChen.

Wuxian fazia carinho na barriga dele de seis meses de gravidez e admirava o marido querendo pegar ele pelos cabelos e o arrastar escadas acima pro quarto deles e fazer coisas com ele que antes ele morria de vergonha, mas que agora, quando WangJi dizia no deboche:

“E toda aquela vergonha doutor?”

“Você não tem um pingo e é meu marido. Cerimônia pra que né?”

Realmente, cerimônia pra quê?

Mas ele apenas se contentou em suspirar olhando aquelas costas perfeitas e suadas quando a pequena ao lado de Lan WangJi disse:

_Terminei papai. Cinquenta socos.

_Muito bem minha princesa linda. – ele pegou a pequena no colo e encostou a testa dele na dela – Quem é meu docinho?

_Eu!

_Quem é minha dama comportada e linda?

_Eu!

_Quem pede com licença, por favor e obrigada sempre?

_Eu!

_E se algum coleguinha alfa for folgado na escola, o que meu amorzinho faz?

_Eu desço o cacete nele e depois conto pra você.

_MEU BEBÊ! – falou WangJi jogando a menina pra cima que começou a rir. – Vá tomar banho pra eu te levar pra escola minha pequena Tigresa.

YanLi deu um beijo na bochecha do pai, correu até Wei Wuxian, o beijou na bochecha também e deu dois beijos na barriga dele e correu escada acima.

_Lan Zhan, não reclame se um dia ela quebrar a cara de algum alfa da escola.

_Se aquela menina, que tem o seu temperamento doce e gentil fizer algo à alguem, é porque a pessoa tem culpa no cartório. Pois ela é extremamente educada e eu agradeço aos deuses, todos eles, todos os dias dela ter puxado você. – Wangji se ajoelhou diante do esposo – Amores, - ele disse pra barriga de Wei – Vocês não podem puxar o pai. Tem que ser o mamã.

_Podem sim meus amores. O pai de vocês tem cara de malvadão, mas é protetor e carinhoso.

_Eu fui um adolescente filho da puta.

_Você teve um genitor de merda. No nosso lar os nossos filhotes são amados. – disse o ômega fazendo carinho nos cabelos do marido, que passava a palma da mão sobre a barriga dele com delicadeza. Ele sentia os feromônios calmantes de Lan Zhan sempre que ele fazia aquilo. Desde que o pediu em namoro, o tratava como se Wei fosse a maior preciosidade da terra e o cuidado dobrava quando ele estava grávido. Foi assim na primeira vez, era assim agora.

O Acordo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora