2 de abrilO som do vento uivando, das árvores farfalhar distantes e o gemido e rangido de galhos fracos pareciam ecoar no silêncio da noite.
É isso, pensou Hermione enquanto observava os ventos atormentam os galhos de seu carvalho inglês do peitoril da janela do andar de cima. Esta era a noite em que a árvore antiga finalmente sucumbia às forças da natureza e explodiria completamente.
Hermione lentamente abriu a janela e inalou, deixando o vento frio levar o cheiro fresco de folhas e chuva distante para seu quarto. Estava frio; mais frio do que ela esperava, mas a mulher de coração pesado ignorou o frio e procurou a cópia de Guerra e Paz que seu pai havia esvaziado em sua infância e dado a ela como um lugar para manter seus tesouros seguros enquanto ela estava fora. Tinha sido preenchido com todos os tipos de lembranças enquanto ela estava em Hogwarts, mas agora continha apenas três coisas: um maço de cigarros meio vazio, um isqueiro e um cinzeiro de vidro limpo.
A única coisa que foi ouvida a seguir foi o som dela abrindo a caixa de papelão, o raspagem do polegar no isqueiro e a primeira inalação profunda de fumaça.
Ela realmente odiava fumar.
Era um hábito tão nojento, mas Hermione estava inquieta e com raiva, e precisava urgentemente de um cigarro. Ela geralmente não era fraca o suficiente para ceder a tais impulsos sem sentido, mas não tinha energia para lutar contra isso hoje à noite. E como o assassinato ainda era ilegal em todos os lugares, ela se contentou com a opção B: fumar. Hermione pegou outro arrasto profundo e moveu o cinzeiro de onde estava equilibrado em sua perna para ao lado dela no peitoril da janela.
Então, ela voltou a olhar pela janela.
Engraçado, ela não tinha adquirido o hábito até depois de se casar com Draco Malfoy, e ele ainda era sua única razão para se iluminar.
Hermione viu uma sombra de algo se mover na escuridão. Pensando que era o marido dela, ela começou a dar um suspiro de alívio ... até perceber que não era nada. Ela franziu a testa. Ela estava sozinha, e não era assim que ela imaginava passar seu segundo aniversário de casamento.
A luta começou horas atrás sob o velho carvalho, mudou-se para a varanda da frente e terminou no saguão. Hermione não conseguia se lembrar do que se tratava, mas sabia que estava na longa lista de razões pelas quais eles lutaram: seus problemas de ciúme, sua carreira, seu casamento ... só para citar alguns. Tudo o que ela realmente sabia era que era ruim o suficiente para mandá-la recuar para esta janela.
Inicialmente, quando Draco bateu a porta atrás dele, Hermione assistiu na esperança de que ele se virasse e a perseguisse do jeito que a maioria dos homens faria—do jeito que a maioria dos homens deveria. Mas ele continuou se afastando. Mas agora ela estava apenas olhando pela janela porque olhar ao redor da casa deles só faria as lágrimas com raiva começarem de novo. Era muito mais fácil ver outra coisa se curvar sob a força da natureza.
Draco não estava voltando para casa.
Mais do que isso, ela odiava saber que ele não voltaria para casa. Ele nunca voltou para casa depois das brigas. Ele sempre ficava na Mansão ou—quando seus pais estavam na cidade—em um quarto de hóspedes no Leaky Cauldron. Casa, ela imaginou, era o último lugar que ele queria estar.
Ou, melhor, ela era a última pessoa que ele queria estar por perto.
Não foi que eles tenham gritado, que ela tenha gritado ou que ele tenha batido a porta quando saiu. Eles tinham feito tudo isso mais vezes do que ela podia contar. Foi que os gritos deles pareciam finais, os gritos dela tinham sido dolorosos, e o bater daquela porta significava que tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven days in April
Kısa HikayeEles ainda eram as mesmas pessoas com os mesmos problemas em ambos os lados de uma porta do banheiro. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Os personagens encontrados nesta história não me pertencem. Obra autorizada pela autora original PLÁGIO É CRIME!