Capítulo 4

3.2K 343 125
                                    

— A senhora está me machucando... – Enid choramingou. — Por favor, mãe...

— Não me venha com esse: "por favor, mãe". – Esther puxou os cabelos da filha com ainda mais força. — Quando pretendia nos contar?

— Eu ia contar ainda essa semana. – Enid disse com lágrimas nos olhos. — Eu descobri a duas semanas e estava me preparando para contar.

— Duas semanas?! – Esther soltou os cabelos de Enid. — VOCÊ ESTÁ NOS ESCONDENDO ISSO A DUAS SEMANAS?! – Gritou em frente ao rosto da loira. — Eu quero saber quem é o pai dessa criança e depois quero que saia da minha casa com tudo que puder levar!

— O-O que? – Perguntou. — A senhora está me expulsando?

— Sim, você não merece um teto sobre sua cabeça, não merece ser chamada de minha filha. – Disse.

— Mas, mamãe... – Enid tentou argumentar, mas recebeu outro tapa no rosto.

— NÃO ME CHAME DE MAMÃE! – Esther rosnou para sua filha, que se encolheu sobre a cama enquanto segurava o rosto. — Quem é o pai dessa criança? – Perguntou.

— ELA NÃO TEM UM PAI! – Enid ousou desafiar sua mãe.

— Como ela não pode ter um pai? – Esther perguntou. — Vai me dizer que a fez com o dedo?

— Eu negociei com uma das filhas de Lucífer pela sua saúde a seis anos. – Enid disse e Esther arregalou os olhos. — Ela pediu minha virgindade em troca, não pensei que fosse engravidar dela, mas aconteceu. Essa criança não tem um pai. Ela é filha de um demônio. – Esther riu com escárnio.

— Além de ser uma decepção para nossa família decidiu ser uma mentirosa?

— Eu não estou mentindo... – Enid respondeu em um rosnado baixo.

— Deus me curou daquela doença, não você ou qualquer entidade demoníaca que você tenha negociado. – Esther disse.

— Por que é tão difícil de acreditar em mim?

— Você ouviu o que está falando? – Esther perguntou. — Já que não quer me dizer quem é o pai. Eu quero que saia da minha casa agora. Faça uma mala e saia logo daqui.

— Eu não tenho para onde ir... – Enid se permitiu chorar.

— Peça a esse "demônio" para cuidar de você. -Esther estava prestes a sair do quarto, mas sua filha agarrou suas pernas.

— Mamãe, por favor, não faz isso comigo. – Enid pediu em meio a soluços.

— Pensasse nisso antes de abrir as pernas para qualquer um! – A mulher empurrou a loira pelos ombros, o que fez com que Enid caísse de costas no chão do seu quarto. — Você tem meia hora para sair da minha casa, caso contrário, eu vou voltar aqui e tira-la a força. – Disse. — Você é uma grande decepção para a nossa família. – Declarou.

Enid continuou no chão, chorando copiosamente, seu rosto está vermelho por conta das lágrimas e pelos tapas de Esther. Ela não consegue acreditar em sua situação atual.

"Filhote se levante daí" – A voz de Wednesday ecoou pela cabeça de Enid.

                                      "Você me prometeu!" – Enid respondeu em pensamentos.

"Eu cuidarei de você, e essa velha desgraçadas pagará caro por ter tocado em você"

"Eu não tenho para onde ir, Wed"

"Você só precisa arrumar suas coisas e me encontrar do lado de fora da casa e o resto é por minha conta"

"Ok..."

Pacto: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora