Capítulo 6

85 14 9
                                    

"𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚎𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚒𝚕𝚑𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊́𝚐𝚒𝚗𝚊 𝚛𝚊𝚜𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘. 𝙴 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚎 𝚝𝚛𝚎𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊. 𝙰𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒́𝚗𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒𝚗𝚊𝚜𝚝𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚎́𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚕𝚊𝚛." — 𝙳𝚒𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢 𝙼𝚒𝚒𝚊

𝚂𝙰𝙺𝚄𝚁𝙰 𝙷𝙰𝚁𝚄𝙽𝙾

As sensações que me definiam daquele momento eram de angústia e inquietação. Era este sentimento que me corroía por dentro, eu fui pega no quarto chorando pelo Sasuke por Ino e Kakashi Hatake, o diretor geral.

Sasuke se encontrava sonolento na cama devido aos medicamentos, ele ainda estava recobrando a sua consciência desta segunda cirurgia em que eu não pude estar presente. Eu o olhava atentamente enquanto seus olhos percorriam por todo o ambiente procurando por algo, ou alguém. Até que ele me encontrou ao seu lado.

Era difícil e triste ao mesmo tempo ver ele entubado para receber a ajuda dos aparelhos para respirar. Mesmo diante a toda esta cena ele ainda parecia estar sereno e calmo, seu rosto perfeito ainda estava ali.

Mesmo sem dizer uma palavra, e mantendo o nosso contato visual, parecia que nós sabíamos o que estávamos pensando. Sasuke me sondava assim como eu fazia, eu me certificava a todo o momento se ele estava bem, ou se queria me dizer alguma coisa. Denunciar alguma coisa como dores.

Seus dedos permaneciam entrelaçados entre os meus de forma firme e dura, como se quisesse me impedir que eu me afastasse caso eu estivesse planejando isto. Mesmo ele tendo uma certa dificuldade para manter os seus olhos abertos ele lutava mesmo assim, com medo de que eu pudesse desaparecer outra vez.

— Eu não sabia que os enfermeiros haviam entrado em contato com a senhorita, Doutora Haruno.

Escuto o Doutor Hatake chamar a minha atenção novamente enquanto prescrevia algo no prontuário de Sasuke que eu procurava minutos atrás.

— Não acho que tinha a necessidade de estar por aqui, ainda mais fora do seu horário de plantão já que eu não solicitei o pedido a você.

Ele estava certo, e apenas tentando me lembrar que ele era o dono e meu chefe deste hospital.

— Eu sinto muito, Doutor. Eu decidi chegar mais cedo por conta própria, sei que não me solicitou mas a minha intenção era de organizar os meus horários de cirurgia.

Eu me mantive firme, recebendo agora a atenção de Kakashi que terminou de escrever no prontuário e prestava atenção em mim.

— Eu te escalei como chefe do seu plantão, então todos recebem a sua ordem. Mas lembre-se que no meu horário sou eu quem dito as ordens, e sou eu quem dito quem entra na sala de emergência dos meus pacientes. E você Doutora, não deveria estar aqui sem minhas ordens.

Ele não estava prestes a fazer isso, estava? Ainda mais na frente da Ino.

— Você está querendo me tirar deste caso, Doutor?

Eu o acusei, desacreditada com o que eu estava ouvindo.

— Como eu disse, ele agora è o meu paciente Haruno. Ordens do seu chefe.

SALVATION | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora