"𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛? 𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚟𝚊𝚒 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣, 𝚎𝚞 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊. 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚋𝚊𝚗𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊." — (𝙽𝚊𝚝𝚊𝚕𝚒𝚎 𝚃𝚊𝚢𝚕𝚘𝚛 - 𝚂𝚞𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛)
𝚂𝙰𝙺𝚄𝚁𝙰 𝙷𝙰𝚁𝚄𝙽𝙾
Eu precisava me acostumar com a nova ideia de que, eu não encontraria mais o Sasuke dentro do hospital. Não que isso fosse ruim, isso significava que ele estava bem o suficiente para seguir com a sua vida.
Tentei não pensar muito e voltei a focar na minha rotina comumente, realizei exames e consultas que estavam marcados para hoje. Até mesmo uma breve cirurgia em uma paciente. Mas de uma vez ou outra eu me lembrava da cena de hoje mais cedo.
Quando a Ino beijou o Sasuke na frente de todos.
Por que diabos, eu estava incomodada com a troca de carícias de um homem que não era meu? Sasuke já tinha alguém e era ela.
Todo casal tem as suas desavenças e conflitos, e eles passavam por isso agora e logo se resolveriam. Eu não poderia criar expectativas.
Mas logo estaria tudo bem, eu iria esquecer ele conforme os dias iriam passar. Bom, era esse os planos que tinha em mente.
Resolvi sair um pouco mais cedo do meu trabalho, e passei na casa da Hinata para buscar o Ian. Além do mais, eu estava ansiosa assim como Hina para finalmente descobrirmos o sexo do seu primeiro filho que aconteceria nos próximos dias.
Eu mesma poderia ter feito o exame para descobrir o sexo de seu bebê, mas tanto eu como Hina decidimos que ambas teríamos que descobrir juntas, já que eu seria a madrinha do bebê.
Assim que estacionei o meu carro na frente da casa dos Uzumaki, eu escutei a porta principal ser aberta por uma pequena criança que gritava em alegria aos risos, correndo em minha direção com uma felicidade contagiante com seus pequenos braços abertos.
— Sakyzinha!
Ian gritou ainda com seus braços abertos em um pedido irrecusável se aproximando de mim, quando finalmente o peguei pelo ar rodando-o juntamente ao meu corpo em um abraço caloroso. Era tudo que eu mais precisava. Eu o amava tanto que doía.
— Oi amo da minha vida. Eu vim te buscar cedo hoje.
Eu dizia entre risos enquanto depositava beijos em sua bochecha. Levantei os meus olhos e encontrando Hina com um sorriso em seus lábios e seu corpo escorado no batente da porta nos assistindo.
— Saky olha, o céu hoje está tão claro. Que legal.
Ian dizia empolgado apontando com o seu pequeno dedo em direção ao céu enquanto caminhava com ele em meus braços.
— Realmente o céu está muito lindo. Igual você. — Eu dizia para ele, escutando -o rir.
— Eu acho que Deus atendeu as minhas presses, por que só ele sabe o quanto eu queria você aqui comigo agora. — Hina dizia, enquanto afagava sua barriga.
Coloco o Ian no chão que rapidamente correu para dentro da casa para pegar a sua mochila. Me aproximo de Hina dando lhe um abraço.
— Eu estava com a cabeça pegando fogo, precisava sair do hospital antes que Hatake terminasse de me enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVATION | SASUSAKU
Romance"Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrada e tudo o que eu podia ver era branco. Minha salvação." Sakura Haruno é uma médica dedicada ao seu trabalho, ela se especializou e agregou amor pela profissão depois que perdeu seus Pais e...