"𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘, 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛, 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚒𝚛𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂." —𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛 - 𝟸 𝙼𝚞𝚌𝚑
𝚂𝙰𝚂𝚄𝙺𝙴 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰
"Depois de tudo ficar escuro, e não conseguir enxergar e não sentia mais nada.
Mas sabe à primeira coisa que passou pela minha cabeça antes que tudo ficasse vago? Cavalos. Tenho oito anos novamente, e estou visitando um Haras pela primeira vez. Eu escutava atentamente o sujeito me explicar como era a vida depois de você se apaixonar pelo animal, ele dizia que eles lhe faria se sentir vivo. Mas agora, tenho dois buracos pequenos em mim, não estava mais em condições perfeitas. Mas havia outra coisa que me veio à mente antes de tudo ficar escuro. Sabe em quem eu pensei? Foi em você."
O vazio era mútuo. Sombrio. Era como se tudo em minha volta estivesse chegado ao fim, meus olhos apenas conseguiam enxergar branco, nada mais estava existindo diante de mim.
Meu coração estava queimando sobre o meu corpo em uma chama invisível, era agonizante. Meu corpo apenas ardia em dor, insuportavelmente. Mesmo diante daquela imensa tenda branca que estavam diante de meus olhos eu conseguia sentir aquelas dores.
Eu estava morto?
Eu pude ter a percepção naquele exato momento que meu corpo, não estava mais junto a mim. Senti a angústia tomar conta, o desespero estava rondando o meu sub-consciente com a culpa de que eu era fraco demais para conseguir suportar tudo aquilo.
Mas eu me recordo que, minutos antes, eu escutei o meu coração parar pela segunda vez.
...
Perder a memória é como a morte. Quantas vezes você já quis morrer? O pensamento sábio muitas vezes se escapa, por confiar demais na memória, e o sábio sem resultados, é um louco. Uma pessoas cujo a vida lhe resta sem memórias, ela não tem mais nada a perder.
Eu me recordei de seu nome, sua fisionomia, os traços de seu rosto delicado que lhe desenhava perfeitamente como um anjo. A moça com os cabelos róseos era quem eu mais almejava ver neste exato momento. Eu tinha a convicção que veria ela mais uma vez. Sakura.
Era o seu nome que eu repetia diversas vezes em meu subconsciente, desejando reencontra-la. Eu senti uma mão aveludada como um algodão, me puxar para o lado oposto onde eu havia me encontrado na imensidão sobre o mar branco.
Os seus olhos de cor esmeralda estavam vidrados em mim, como se por eles mesmos me fizessem um pedido para segui-la. E eu não pensei duas vezes.
"Você consegue. Você não pode morrer aqui, eu preciso de você."
Eu escutei a sua nítida voz, era inconfundível. Mesmo exausto e sem forças eu a deixei que me guiasse. Senti a dor em meu corpo se espairecer cada vez que eu me aproximava de uma luz forte que raiava de uma escultura que se assemelhava a uma porta. Eu senti, por fim, o meu coração soltar um estalo estrondoso dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVATION | SASUSAKU
عاطفية"Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrada e tudo o que eu podia ver era branco. Minha salvação." Sakura Haruno é uma médica dedicada ao seu trabalho, ela se especializou e agregou amor pela profissão depois que perdeu seus Pais e...