Capítulo 11

54 9 3
                                    

"𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚒𝚋𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚒𝚐𝚊 𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚓𝚊́ 𝚏𝚞𝚒." — (𝚂𝚕𝚎𝚎𝚙𝚒𝚗𝚐 𝙰𝚝 𝙻𝚊𝚜𝚝 - 𝙰𝚕𝚛𝚎𝚊𝚍𝚢 𝚐𝚘𝚗𝚎)

𝚂𝙰𝚂𝚄𝙺𝙴 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰

Algumas semanas haviam se passado desde que eu estive na casa da Sakura, e quando aconteceu o nosso primeiro beijo.

E depois desse dia, o que sentíamos um pelo outro estava cada vez mais evidente. Nossos amigos mais próximos nos apoiavam mesmo que ainda não fosse algo concreto, e até meus Pais gostavam da presença da Sakura quando ela conseguia um tempo livre para vir nos visitar com o seu irmão mais novo.

Eu tentava me esforçar ao máximo em tudo que eu fazia nos resumos do trabalho, Itachi e Naruto me deixavam adentro de todos os acontecimentos do trabalho e do Haras.

A maior parte do tempo eu estava no escritório ao lado do meu quarto escrevendo uma carta a mão, ninguém sabia os meus planos mas eu estava me precavendo de algo que eu sentia que estava prestes a acontecer.

Escuto alguém bater na porta antes de entrar, meus olhos se ergueram quando percebi que era Ino a adentrar minha sala, com um sorriso forçado.

— Eu vim ver você já que passa a maior parte do tempo trancado nesse escritório a três dias seguidos.

Ela desfilava pelo escritório até repousar suas mãos sobre a mesa aonde eu estava, ficando de frente para mim enquanto eu me inclinava para trás sobre a cadeira, forçando um sorriso.

— Sabe que eu não preciso mais justificar nada para você, não é mesmo? — Eu sussurrei sutilmente, vendo ela sorrir como resposta enquanto revirava os seus olhos.

Ultimamente eu e Ino estávamos tentando algumas desavenças desde que eu disse que não iríamos mais seguir com os planos do nosso casamento, mesmo ainda sendo noivos. Ela não aceitou tão facilmente e ainda se encontrava em negação.

— Eu sei que não, mas ainda somos noivos e temos muita coisa para resolver. — Ela deu a volta sobre a mesa a passos lentos até estar ao meu lado, ela vira a minha cadeira para que eu pudesse ficar de frente para ela enquanto se encaixava entre minhas pernas. — Mesmo eu sabendo que vai mudar de ideia. A gente pode conversar de um jeito que só a gente entende, como antes. Garanto que você amava descontar a sua raiva em mim na cama.

Ela sussurrou enquanto se inclinava ainda mais sobre mim, eu virei o rosto quando ela tentou me beijar outra vez.

— Sexo? Quer resolver os nossos assuntos da separação enquanto transamos?

Ela sorriu como resposta, enquanto seus olhos azuis percorriam por todo o meu corpo com desejo.

— Sabe que é uma oferta irrecusável — Ela dizia próximo a minha orelha, me fazendo rir da sua ousadia. — Pode até correr o risco de você recuperar a sua memória devido o impacto do nosso sexo brutal.

Eu ri alto, jogando minha cabeça para trás enquanto ela se afastava a alguns centímetros dando de ombros.

— Você é ótima quando quer, Ino. Mas eu recuso o seu pedido tentador.

SALVATION | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora