"𝙴𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎, 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊, 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜. 𝙼𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚎 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚖𝚘𝚜." — (𝙻𝚘𝚛𝚍 𝙷𝚞𝚛𝚘𝚗 - 𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝.)
𝚂𝙰𝚂𝚄𝙺𝙴 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰
Eu não imaginava que ela poderia ter pego o buquê que eu havia jogado no cesto de lixo quando tivemos nossa discussão. Eu realmente o entregaria para ela mas as coisas meio que saíram do controle.
Os detalhes que Sasori me exerceu não me deixaram dúvidas de que ela tinha me visto jogar fora quando estava saindo do hospital, e por ela ter pego de volta isso talvez pudesse significar alguma coisa. Ou que talvez, existisse uma esperança entre nós.
Eu estava rindo comigo mesmo, ainda no mesmo lugar enquanto via Sasori sair a passos largos e irritado comigo. Naruto ainda estava ao meu lado e ergueu seus braços em redenção.
— Tá legal, você pode me explicar o que diabos aconteceu aqui? — Ele me pressionou.
— Como você pode ver, ele veio me intimidar — Eu arregalei os olhos, fingindo estar surpreso. — Ele me pediu para que eu ficasse longe da Sakura. E graças a ele, eu soube que a Sakura pegou o buquê que eu iria lhe entregar e o levou para casa.
— Você iria dar a ela? Por que não me disse que tinha dado um buquê a ela? — Ele me espreitou, cruzando seus braços. — Sabe como eu soube? Eu vi o maldito buquê e o cartão na casa dela.
— Peraí, você foi na casa dela ontem? — O questionei, surpreso. Ele não havia me contado esse detalhe o confesso que senti uma pontada de inveja.
— Eu estava lá com minha esposa. Precisávamos terminar as lembranças do chá revelação e foi quando ela chegou com o buquê, surpreendendo todo mundo. — Ele disse normalmente.
— E ela parecia estar irritada com o presente?
Claro que não estaria, ou não teria sentido dela ter pego do cesto de lixo e levado consigo para casa.
— Para ser sincero, eu não me lembro. Por que eu deveria prestar atenção nisso? — Ele me encarou de soslaio, franzindo o seu cenho. — E por que você não me disse que tinha dado esse buquê a ela? Não respondeu a minha pergunta.
— Na verdade Naruto, eu não entreguei a ela — Ele inspirei fundo, tentando não me recordar da cena idiota que eu fiz. — Eu comprei o buquê mas não tive a coragem de entregar para ela. Eu tive medo de que ela o rejeitasse quando o visse, ou até mesmo que pensasse o pior de mim quando me encontrasse no hospital, e foi o que aconteceu, então eu decidi deixar o buquê no carro. Quando ela me expulsou, eu simplesmente joguei fora e ela viu.
Ele piscou seus olhos enquanto processava o que eu havia lhe dito.
— Eu sei, só queria ouvir a versão da sua boca. Ela me disse exatamente isso, porém não detalhado como você o fez — Ele dizia ainda indignado, parando para me encarar. — Você não está facilitando as coisas. Está agindo como um babaca, e idiota também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVATION | SASUSAKU
Любовные романы"Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrada e tudo o que eu podia ver era branco. Minha salvação." Sakura Haruno é uma médica dedicada ao seu trabalho, ela se especializou e agregou amor pela profissão depois que perdeu seus Pais e...