OLA TEM ALGUEM AI
Notei que as views e os comentários andaram sumindo bastante :( e olha eu sei que esperar att é horrível (eu mesma odeio também) e que muita gente desiste da fic por conta da demora pra att mas já podem ficar tranquilas porque acabei de escrever os capítulos restantes até o final da fic, provavelmente devo postar semanalmente cada um porque quero ver como vai ficar os votos e os possíveis comentários, então me ajudem, comentem e votem please. E aos que me acompanham até hoje e esperam as att pacientemente porém querendo me matar ao mesmo tempo, obrigada eu amo vocês :)
Leitores fantasmas, apareçam, dêem o ar da sua graça por favorzinho.
Desculpem a nota inicial enorme, boa leitura :)
Harry's P.O.V.
Mais tarde, depois de eu, Lou e Fizzy termos ido buscar nossas coisas no carro de Louis onde havíamos estacionado mais perto da casa agora, voltamos e Jay nos mostrou um quarto de hóspedes tão bonito que eu não diria que aquilo era realmente um quarto de hóspedes. Havia um banheiro grande dentro do quarto, e Jay nos entregou a chave sorrindo, dizendo para ficarmos à vontade, saindo logo em seguida antes dando um beijo na bochecha de Lou e um na minha.
- Está tudo bem? - Perguntei vendo Louis encarando seus dedinhos.
- Sim, eu só... Estou me sentindo feliz. - Louis respondeu levantando a cabeça e sorrindo um pouco pra mim.
Fui até ele e segurei sua bochecha, dando-lhe um beijo quente, e depois outro mais demorado perto de sua boca, e em seguida um beijo mais demorado em seus lábios fininhos. Ele sorriu e esfregou os olhos, deduzi que ele estava cansado pela viagem de três horas e a agitação que sofreu quando chegou aqui também foi um fator que colaborou.
E eu sabia exatamente do que Louis precisava agora.
- O que foi? - Lou perguntou quando peguei em sua mão levando-o em direção à porta branca que dava passagem para o banheiro.
- Vou te dar um banho, você precisa relaxar... - Falei desabotoando sua calça e descendo seu zíper.
Louis suspirou mas não reclamou, me ajudou a descer sua calça apertada e tirei sua camisa em seguida. Abaixei sua boxer e liguei o chuveiro colocando na água morna. O banheiro era diferente do que tem na casa de Louis, mas claro, não deixava de ser espaçoso igualmente.
Tirei minha roupa largando-a no chão e tranquei a porta, entrando debaixo do chuveiro e puxando Louis junto comigo. Virei-o de costas para mim colando nossos corpos devagar e plantei trilhas de beijos demorados em seu ombro, fazendo-o relutantemente deixar o pescoço cair para trás algumas vezes. Enchi minhas mãos com a água que caia do chuveiro e despejei em suas costas, depois em seus braços, e em seu pescoço. Puxei-o para debaixo do chuveiro e Louis fechou os olhos, abaixando a cabeça enquanto eu massageava suas costas molhada. Entrei debaixo da água junto com ele, juntando nossos corpos novamente, ficando atrás de seu corpo pequeno à minha frente. Beijei sua nuca vagarosamente e ele virou a cabeça me dando mais acesso ao seu pescoço enquanto eu descia beijos até onde conseguia. Apoiei minhas mãos em sua cintura subindo e descendo vagarosamente com as pontas de meus dedos acariciando sua pele, enquanto meus beijos em seu pescoço se tornavam mais urgentes.
- Você está me deixando e-excitado... - Louis tremeu quando passei meus dedos em seu oblíquo.
- Estou? - Murmurei contra seu ouvido e ele assentiu colocando sua mão por cima da minha, descendo até perto de sua virilha.
- S-Sim... - Louis fechou os olhos deixando seu pescoço cair um pouco para trás quando toquei em seu membro, segurando-o fracamente enquanto passava meu polegar em sua glande molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Heart (Larry Stylinson)
Fanfiction"Em meio à tantos rostos, histórias e lembranças, você sempre encontra alguém. Às vezes, você vive em meio à regras impostas pela sociedade e cresce acreditando que aquilo é a verdade, que é o certo. Mas sem aviso, a vida te vira do avesso e você de...