[Harry's P.O.V.]
Deitado em minha cama, eu me deliciava ao sentir beijos quentes subindo minha barriga, dedos apertando minhas coxas. Joguei a cabeça para trás ao sentir os beijos se aproximarem do meu pescoço e soltei um gemido em resposta ao toque. Senti uma mordida leve em meu lóbulo me fazendo apertar os lencóis à minha volta com força, me forçando abrir os olhos e ver Louis por cima de mim, sussurando meu nome repetidamente em meu ouvido, me fazendo arfar arcando minhas costas de leve e soltando um gemido rouco quando Louis mordeu meu lóbulo novamente...
O despertador tocou alto e ensurdecedor me acordando no susto. Passei as mãos em meu rosto me dando conta do que acabara de acontecer.
Eu havia sonhado com Louis.
Suspirei passando as costas das mãos nos olhos, e senti um incômodo por baixo do cobertor.
Duro. Eu estava completamente duro.
Ereção involuntária pode acontecer por duas razões: durante o sono ou bexiga cheia. A bexiga inchada pressiona os nervos erigentes, responsáveis pela transmissão dos impulsos nervosos que comandam a ereção. Isso também pode acontecer durante o dia, mas normalmente eu me alivio antes de armar a barraca. Eu nunca havia acordado ereto antes por causa de um sonho, e um sonho com um garoto.
Me levantei e fui para o banho. Entrei debaixo da ducha e deixei meu corpo nu se arrepiar com o choque térmico da água quente em contato com minha pele gélida. A água escorria por todo meu corpo, enquanto eu começava a bombear meu membro à procura de alívio. Me encostei na parede, e joguei a cabeça para trás enquanto continuava bombeando meu membro fortemente. Gemidos baixos saíram de minha boca, e eu ia chegando cada vez mais perto de atingir meu clímax.
- Louis... - Seu nome saiu como um sussurro enquanto meu membro expelia o líquido viscoso e transparente.
Sai de dentro do box, e enrolei a toalha na cintura. Apoiei minhas mãos na pia de granito, e encarei o espelho por minutos.
Eu gozei pensando em Louis.
Não posso negar o que Louis me causa. Não posso ignorar a sensação que sobe por meu corpo quando ele sussurra com aquela voz no meu ouvido... Ou quando meu corpo se arrepia com seu toque... Deus, eu vou enlouquecer.
-x-
Cheguei atrasado na universidade, mas como o Sr. Aiden era um dos professores mais legais desse lugar, ele me deixou entrar sem reclamar ou protestar. Me sentei no lugar de sempre, perto de Zayn e Niall.
- E aí Harold, como vão as coisas? - Zayn perguntou se virando para mim, e Niall fez o mesmo.
- A gente não te vê desde sábado, Harry. Tá tudo bem? - Fora a vez de Niall perguntar, arrastando sua cadeira para perto de onde a minha estava.
Encarei-os por alguns segundos antes de responder.
- Eu preciso conversar. - Respondi seriamente voltando a olhar para frente, e eles assentiram.
Depois das aulas nós fizemos o de sempre, fomos para o pátio. Nos sentamos no gramado debaixo de uma árvore, e avistamos Liam vindo ao nosso encontro.
- Recebi sua mensagem Zayn, qual o problema Hazz? - Liam se sentou ao lado de Zayn, e os três me olharam atentos.
- Minha cabeça tá uma confusão sem tamanho.
- O que está acontecendo? - Niall perguntou.
- É sobre o Louis... - Eles se entreolharam e voltaram a me encarar esperando que eu prosseguisse. - Eu não sei que porra tá havendo, mas ele... Eu não sei explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Heart (Larry Stylinson)
Hayran Kurgu"Em meio à tantos rostos, histórias e lembranças, você sempre encontra alguém. Às vezes, você vive em meio à regras impostas pela sociedade e cresce acreditando que aquilo é a verdade, que é o certo. Mas sem aviso, a vida te vira do avesso e você de...