17 - Is it possible for home to be a person and not a place?

13K 1.2K 2.4K
                                    

[Harry's P.O.V.]

Passaram-se dias após Louis finalmente ter decidido contar sobre seu passado e tudo estava indo de melhor para melhor ainda entres nós dois. Hoje era o último final de semana do recesso das aulas na universidade e nosso tempo grudados iria acabar por causa das aulas e por causa do campeonato de futebol que será no próximo sábado, o que será bastante empolgante para Louis e os garotos, mas não tanto pra mim pois o tempo que antes passávamos juntos agora vai ser ocupado por Louis treinando com o time.

Estávamos deitados no sofá com as pernas de Louis entrelaçadas nas minhas e seu corpo um pouco distante do meu enquanto ele digitava freneticamente em seu celular.

- Lou?

- Sim?

- Larga esse celular um pouco... Vem ficar aqui comigo... - Chamei-o batendo a mão no espaço vazio ao meu lado e ele apenas bloqueou o celular e veio se aninhar comigo como um gatinho.

- Vamos para a casa do Zayn hoje? - Louis perguntou baixinho acariciando minha mão pousada em meu peito.

- Você quer ir? Eu não sei se eles estão em casa...

- Eles estão. - Louis falou rapidamente e eu virei o rosto com o cenho franzido para ele. - Quer dizer... Eu acho que estão... Até porque onde eles estariam em uma sexta-feira a tarde?

- Eu imagino que eles devam estar jogando vídeo game... Niall e Liam parecem nem ter mais casa, eles praticamente vivem com Zayn nos finais de semana...

- Então, vamos pra la?

- Agora...? - Falei manhoso abraçando seu corpo puxando-o contra o meu fazendo Louis rir.

- Sim... Vamos lá Haz... - Ele respondeu com a voz suave fazendo meu corpo se arrepiar quase que automaticamente.

- Tudo bem, vamos...

Louis se levantou do sofá parecendo animado e eu me levantei logo em seguida me espreguiçando e arrumando as almofadas no sofá. Assim que coloquei as almofadas em seus devidos lugares me virei para Louis e o mesmo estava de novo dedilhando seu celular feito louco com um sorrisinho no rosto me fazendo ficar curioso. Curioso até demais.

- Com quem você está falando? - Perguntei cruzando os braços em frente à ele e Louis levantou o rosto para me olhar.

- Com um amigo... Então, vamos?

Não me deu tempo de nem ao menos responder antes de Louis mergulhar seu celular dentro de seu bolso traseiro e entrelaçar seus dedos nos meus me guiando até a porta. Louis abriu a porta do carro para que eu entrasse primeiro e andou mais rápido até seu lado do banco de motorista logo ligando o rádio baixinho como sempre faz e saindo com o carro da calçada rumo à casa de Zayn.

O caminho todo fomos conversando sobre o recesso de aulas da universidade e Louis decidiu que iria tentar se esforçar um pouco mais do futebol - se é que isso é possível - porque ele não queria perder um dos campeonatos, provavelmente, mais importantes do ano.

Assim que chegamos à casa de Zayn, ele estava com Niall e Liam do lado de fora sentados no gramado conversando. Quando Zayn nos avistou, o mesmo se levantou primeiro e logo Niall e Liam levantaram também para nos cumprimentar.

- Heya pombinhos. - Niall falou vindo me dar um abraço enquanto os outros se cumprimentavam também.

- O que vocês querem fazer hoje? Querem sair para comer ou algo assim? - Perguntei esperançoso mas logo Zayn se pronunciou.

- Acho que não vai dar Haz... Nós temos que fazer uma coisa... - Zayn falou enquanto Niall olhava pra mim com seu sorriso enorme de sempre. - Mas você pode ficar aqui em casa com o Louis se quiser, nós não vamos demorar.

Wild Heart (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora