[Harry's P.O.V.]
As luzes fortes invadindo o quarto enorme de Louis denunciavam o dia já ter amanhecido me obrigando a abrir os olhos e a primeira visão que tive foi ver Louis completamente agarrado à mim, com seu braço em volta de minha cintura e seu rosto enterrado em meu pescoço respirando devagar aquecendo a pele do local. Acariciei a pele macia de seu braço apoiado em cima de mim e ouvi-o dar uma risadinha.
- Hey, você tá acordado? - Indaguei baixinho tentando virar um pouco o rosto para vê-lo mas só o que ele fez foi enterrar mais ainda seu rosto em meu pescoço.
- Há muito tempo... - Louis falou plantando um beijo em meu pescoço. - Você tem um cheiro tão bom...
Sorri fechando os olhos e abraçando seu corpo agora com os dois braços em volta dele. Louis se aconchegou mais quando o abracei enquanto ainda estava com o rosto em meu pescoço.
- Que horas são?
- Não faço ideia... Eu acordei para tomar banho e voltei a me deitar, eu até teria te chamado para tomar banho comigo mas você estava dormindo feito um anjo, com os cabelos caídos no rosto... Os lábios entreabertos... Era uma cena tão linda que eu até me amaldiçoaria por interromper o seu sono. - Louis falou e eu não consegui impedir o sorriso enorme que se formou em meus lábios, puxando um pouco seu rosto para olhá-lo.
- Você é muito bobo... - Falei plantando um beijo em sua testa e deixei-o voltar ao lugar que estava antes, meu pescoço.
- Hazz... Sua mãe não briga por você passar tanto tempo longe de casa?
- Não considero dois dias muito tempo... Mas na verdade ela já ta acostumada com isso. Ela sabe que quando não estou em casa, eu durmo na casa do Zayn, ou no apartamento de Niall e Liam. - Expliquei começando a acariciar os cabelos de Louis enquanto ele acariciava a lateral de minha cintura. - Quando ela precisa falar comigo ela me liga, ou a Gemma me liga, sempre foi assim desde que comecei a sair muito com os garotos.
- E quando vocês começaram a sair juntos?
- Nós sempre andávamos juntos... Mas começamos a sair várias noites quando estávamos no ensino médio. Você sabe, hormônios a flor da pele naquela idade...
- E você ficava com muitas garotas? Ou apenas transava com elas?
- Pra falar a verdade não... As únicas garotas com quem transei foram minhas duas ex namoradas, que eram um pé no saco. - Falei e Louis levantou o rosto para me encarar.
- Você só transou duas vezes?
- Duas vezes não, e sim com duas garotas... - Expliquei e Louis fez menção de entender balançando a cabeça enquanto dedilhava meu peitoral com seus dedos.
- Você está com fome? Eu estava esperando você acordar pra que pudéssemos tomar café... - Louis falou e eu assenti murmurando um "sim" enquanto se levantava vagarosamente se espreguiçando.
Me sentei na cama e de imediato senti uma dor aguda em volta de meu quadril, sentindo toda a região completamente dolorida.
- Hazz, tudo bem? - Louis perguntou andando até o lado da cama que eu estava e eu balancei a cabeça com o rosto franzido.
- Sim... Eu só estou um pouco dolorido. - Um pouco não, muito dolorido.
- Oh... Isso foi por causa de ontem... Eu devia ter ido mais devagar quando estávamos transando porque era sua primeira vez e eu não podia ter sido tão apressad-
- Louis... Está tudo bem. - Interrompi-o com um sorriso no rosto enquanto me apoiava com minhas duas mãos no colchão para me levantar da cama.
Peguei minha boxer que estava no chão e dei um selinho em Louis que ainda estava parado no mesmo lugar observando meus passos enquanto eu ia até o banheiro. Depois de escovar os dentes, lavei meu rosto e arregalei um pouco os olhos ao encarar meu peitoral pelo espelho coberto de manchas bem vermelhas e marcas roxeadas em volta de um de meus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Heart (Larry Stylinson)
Fanfic"Em meio à tantos rostos, histórias e lembranças, você sempre encontra alguém. Às vezes, você vive em meio à regras impostas pela sociedade e cresce acreditando que aquilo é a verdade, que é o certo. Mas sem aviso, a vida te vira do avesso e você de...