(N/A) Amores desculpa a pequena demora, mas esse capítulo deu muito trabalho, e de nada pelas quase 6 mil fucking palavras!!! ^~^
Comentem e votem por favor :-(
Boa leituras :-)
Harry's P.O.V.
- O quê...? O que você disse? - Louis perguntou exasperado, se levantando de repente até ficar sentado e eu me levantei em seguida para observá-lo parecendo estar completamente em choque com as palavras que ouviu.
- Você me ouviu. - Falei sorrindo um pouco e levando minha mão até sua bochecha até ele se afastar um pouco e desviar o olhar de mim.
- Nós podemos dormir? Eu estou um pouco cansado... - Louis falou quase em um sussurro ainda fugindo do meu olhar. Espera, o que?
- Lou... Eu fiz algo que não devia? - Perguntei confuso com o cenho franzido e ele apenas balançou a cabeça negativamente se deitando rapidamente de costas para mim na cama enorme.
- Eu só quero dormir... Você pode me abraçar para dormir? - Ele virou o rosto um pouco para me olhar e eu decidi tentar ignorar o que acabou de acontecer e assenti me deitando atrás dele, passando o braço por sua cintura, até ficarmos confortáveis de conchinha.
Não demorou muito para que a sua respiração ficasse calma e serena, enquanto eu ainda estava com os olhos abertos pensando no que diabos aconteceu com ele.
Lou sempre demonstrou gostar de mim, mas eu realmente não sei o que deu nele para que reagisse desse modo. Será que era muito cedo para dizer que eu o amo? Isso definitivamente não era a reação que eu esperava dele. Nos conhecemos à quase 6 meses e o que ele sempre fez foi me agradar, me dar carinho, me fazer companhia... Eu sei que ele gosta de mim, mas não se passa nada em minha mente que seja um motivo plausível para ele ter reagido desse modo apenas por ter ouvido eu dizer que o amo.
Eu realmente o amo e não acho que isso seja algo que eu pretenderia esconder. No momento, não estou me importando se ele vai dizer de volta ou não, apenas sinto esse sentimento crescendo cada vez mais dentro de mim. Chega a ser estranho. O amor é estranho.
🌸🌸🌸🌸🌸
- Haz...? Acorda... - Uma voz baixa e suave sussurra para mim e eu abro os olhos um pouco vendo Louis deitado em meu peito na mesma posição de ontem, quando eu disse que o amo.
Esfrego os olhos para vê-lo melhor e lhe sou um sorriso, bocejando em seguida grunhindo um gemido por eu ainda estar com sono. Lou está com o cabelo bagunçado, completamente desgrenhado, com algumas mechas quase caindo em seus olhos.
- Seu cabelo está bonito... - Falei com a minha voz saindo mais rouca do que o normal e ele sorriu passando a mão pelo cabelo bagunçando-o mais. - Está tudo bem?
- Claro... Eu te acordei porque já são quase 16h da tarde e você marcou o jantar com a sua mãe às 20h... - Louis respondeu com seus olhinhos azuis brilhando um pouco com a luz do dia que vinha de fora da janela, batendo um pouco em seu rosto.
- Oh... Eu dormi demais... - Falei me levantando um pouco e ele se levantou também, concordando comigo, porém, sorrindo.
Fui direto para o banheiro e tomei um banho extremamente rápido apenas para tentar livrar o sono e o cansaço que ainda tomava posse do meu corpo. Depois de me vestir e escovar os dentes, me olhei meu espelho vendo um completo caos no meu cabelo. Joguei o cabelo pro lado com a mão mesmo ele ainda estando molhado e sai do quarto vendo Lou sentado na pontinha da cama brincando com seus dedos da mão.
Ele virou a cabeça para mim e se levantou vindo em minha direção.
- Está tudo bem entre nós...? - Ele perguntou com a voz baixinha e eu sorri minimamente assentindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Heart (Larry Stylinson)
Fanfiction"Em meio à tantos rostos, histórias e lembranças, você sempre encontra alguém. Às vezes, você vive em meio à regras impostas pela sociedade e cresce acreditando que aquilo é a verdade, que é o certo. Mas sem aviso, a vida te vira do avesso e você de...