5 - Stay

17.7K 1.6K 5.5K
                                    

[N/A] Gente, eu quase chorei quando Wild Heart chegou a 1k views em tão pouco tempo, muito obrigada, vocês são uns amores!!! Ah, e me desculpem pelo suspense no capítulo anterior haha mas tentei atualizar mais rápido esse capítulo pra não deixar a curiosidade no ar ^-^

Amo ler os comentários de vocês, morro de rir sozinha. Sintam-se livres pra comentarem o quanto, e o que quiserem.

Boa leitura :-)

-x-

[Harry's P.O.V.]

Louis me olhava com a testa franzida como se não tivesse entendido. Adentrei de imediato em seu quarto, sem tirar os olhos dos seus, bati a porta atrás de mim, e minhas mãos voaram para nuca de Louis, puxando-o para perto de mim. Louis baixou o olhar até minha boca e um sorriso se formou em seus lábios, enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Dei um sorriso ladino antes de grudar meus lábios com os dele.

Não demorou muito para que sua língua quente se entrelaçasse com a minha, aprofundando o beijo.

Merda. Isso é muito bom.

Louis me empurrou com força fazendo minhas costas colidirem com a madeira da porta atrás de mim, me fazendo soltar um gemido arrastado. Ele colou seu corpo no meu, me imprensando cada vez mais na porta, me fazendo puxar fortemente seus cabelos, sem nossos lábios se separarem. Suas mãos apertavam com força minha cintura por baixo da camisa, o que me fazia ofegar desesperadamente. O beijo era algo feroz... E faminto. A sensação, incrivelmente inexplicável. O gosto de Louis era totalmente diferente das garotas com quais ja fiquei, ou namorei. E eu nunca cogitei a ideia de um dia, sequer, experimentar algo assim.

Separei nossos lábios, com a minha mão direita segurando forte em seus cabelos, forçando Louis a olhar em meus olhos, com os lábios vermelhos e inchados. Cerrei um pouco os olhos ainda encarando-o, e dei um sorriso antes de voltar a grudar nossos lábios.

Louis sorriu durante o beijo, e apertou mais ainda minha cintura por dentro da camisa. Ele separou nossos lábios e desceu até meu pescoço, dando beijos molhados e quentes. Minha respiração já estava mais ofegante do que antes. Joguei a cabeça para trás, com os olhos fechados, e uma de minhas mãos desceu até sua cintura apertando-o contra meu corpo, enquanto minha outra mão puxava seus cabelos da nuca.

- N-não acredito que estou fazendo isso... - Murmurei. - Oh... meu Deus... - Louis sorriu e lambeu minha pele na região do pescoço, mordiscando em seguida.

O barulho agonizante do meu celular tocando, se fez presente, enquanto Louis subia beijos em meu maxilar.

- Ignora... - Sussurrou, prendendo minhas mãos na porta com força enquanto seus dentes não saiam de minha pele.

O celular continuou tocando, e Louis grunhiu, desgrudando seu corpo do meu.

- Vai. - Ele me soltou. - Atende logo essa merda. - Revirou os olhos.

Suspirei e tirei meu celular do bolso, bufando ao ver o número de Zayn.

- O que foi, Zayn?

- Hey, preciso da sua ajuda Hazz. Vou dar uma festa hoje à noite, mas preciso de alguém pra ajudar o Niall com as bebidas...

- E o Liam não pode fazer isso? - Bufei.

- Não, porque ele já tá me ajudando a comprar outras coisas. Você tá ocupado?

Encarei Louis por segundos antes de responder.

- N-não... Quer dizer, eu estava... Mas tudo bem, Zayn... Eu já estou indo... - Afirmei, encarando o chão.

Wild Heart (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora