11 - Friends don't treat me like you do

17.7K 1.4K 3.6K
                                    

Harry's P.OV.

- Harry, você é muito lerdo, anda logo com essa comida. - Louis entrou na cozinha sem camisa vestindo apenas uma calça moletom, e bufou sentando em cima da bancada da pia reclamando há quase meia-hora por eu estar demorando a fazer um almoço em sua casa.

Há mais ou menos um mês atrás eu nunca imaginaria que eu estaria na casa de Louis fazendo um almoço para nós dois. Louis sempre alegou não saber cozinhar absolutamente nada. Uma vez ele contou que estava sozinho em casa e seu estômago só faltava sair para fora, então ele decidiu se virar e tentar fazer algo para comer, mas ele não conseguiu fazer nem sequer um ovo com pão.

Havíamos combinado de hoje eu fazer um almoço para nós dois para não precisarmos comer na universidade, considerando que tudo lá é caro demais. Louis havia me pedido para fazer panquecas mas eu preferia comer frango, então decidi fazer os dois sem poupar ingredientes. Depois de já ter colocado o frango dentro do forno, eu começaria as panquecas.

- Sai de cima da pia porque eu preciso lavar as mãos antes de pegar na massa. - Falei e Louis bufou cruzando os braços enquanto eu estava parado esperando que ele saísse.

Ele não saiu de cima da pia, ele somente puxou a gola de minha camisa até ele, grudando o peitoral com o meu e suas pernas fazendo um círculo em volta de meus quadris.

- O que você pensa que está fazendo, huh? Se você quiser comer, eu preciso terminar de fazer a comida. - Grunhi enquanto seu rosto se aproximava do meu mas não protestei mais em sair de perto dele.

- Eu posso comer outras coisas, Harry... - Louis sussurrou encarando meus lábios veementemente antes de um sorriso começar a se formar em seu rosto.

- Você é muito cínico, sabe disso né? - Falei sorridente enquanto passava minhas mãos em volta de sua cintura aproximando mais nossos rostos.

Fechei os olhos e rocei o nariz lentamente em sua bochecha, passando pela barba áspera e mal feita do local, descendo vagarosamente até seu pescoço plantando um beijo ali. Louis suspirou e jogou a cabeça um pouco para trás levando uma de suas mãos até minha nuca, mergulhando-a em meus cabelos enquanto eu deixava beijos na pele nua de seu ombro.

Ele gemeu minimamente quando mordi levemente sua pele na região do ombro e puxou os cabelos de minha nuca bruscamente deixando meu rosto de frente para o seu.

- Eu odeio suas provocações, Harry. Eu quero te jogar na minha cama e te foder até você implorar por mais. - Louis falou com um sorriso no rosto e eu senti meu corpo esquentar juntamente com minhas bochechas, e minhas pernas estremecerem prestes a perder o equilíbrio.

- Eu odeio quando você fala esse tipo de coisa...

- Você diz que odeia porque sabe que quer a mesma coisa que eu. - Louis rebateu com seu sorriso aumentando cada vez mais, fazendo com que pequenas rugas se criassem perto de seus olhos, enquanto chegava mais perto de meus lábios à poucos centímetros dos dele. Ele beijou o canto de minha boca e eu fechei os olhos com força querendo controlar meu desejo de jogá-lo em cima da mesa da cozinha e deixar que ele fizesse o que quisesse comigo.

Louis desceu beijos lentos e molhados por meu maxilar enquanto meus olhos continuavam fechados buscando qualquer tipo de controle sobre meu corpo. Ele chegou em meu lóbulo vagarosamente e sugou a pele, lambendo-a em seguida me fazendo ofegar.

- L-Louis...

- Deixa esse medo de lado, Harry... Você não tem ideia do quanto eu quero você embaixo de mim gemendo tudo o que sua mente conseguiria processar enquanto eu estivesse dentro de você gemendo o seu nome. Só o seu nome. - Louis sussurrou perto de minha orelha e eu agarrei seus cabelos com força levantando um pouco seu rosto para ficar nivelado ao meu.

Wild Heart (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora